domingo, 29 de abril de 2018

.: Começam as audições para selecionar o elenco infantil de "Annie, o Musical"


O Atelier de Cultura, produtor do espetáculo, passará por quatro capitais para escolher as crianças da peça.

Primeira etapa das audições para selecionar a nova Annie e todo o elenco infantil de "Annie, o Musical" acontecem no próximo sábado, 28 de abril, em São Paulo. O Atelier de Cultura, produtor do espetáculo passará, posteriormente, pelo Rio de Janeiro, por Fortaleza, por Brasília e por Curitiba entre os dias 28 de abril e 13 de maio para selecionar as crianças que farão parte da montagem do musical.

As audições de São Paulo acontecerão nas Faculdades Integradas Rio Branco. Os próximos locais serão divulgados em breve. Depois do período de testes, serão selecionadas até dez crianças de cada capital para um workshop de preparação em São Paulo. 

Para realizar a seleção final elenco, o diretor Miguel Falabella fará uma audição presencial com os finalistas. Durante os workshops para a seleção, as crianças vão contracenar com Sandy, o cachorro melhor amigo de Annie. Para o musical, dois cães da raça podengo português vieram de Portugal e vão se revezar para dar vida ao personagem.

A montagem de "Annie, o Musical" é uma versão criada por Miguel Falabella, que é o diretor e ator protagonista do espetáculo. O espetáculo é baseado na história em quadrinhos "Annie, a Pequena Órfã" e narra a história de uma menina de 11 anos que vive em um orfanato e que, ao tentar fugir para encontrar os pais, tem contato com o milionário senhor Warbucks.

"Annie, o Musical" estreia dia 29 de agosto, no Teatro Santander, em São Paulo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.