sábado, 28 de julho de 2018

.: “MasterChef”: Saiba tudo o que vai rolar na grande final

Divulgação Band TV


Na próxima terça-feira, dia 31 de julho, chega ao fim a 5ª temporada do MasterChef Brasil. Após uma jornada de 21 episódios e muitas emoções, a Band transforma a final num evento. Com direito a estúdio interativo, presença de influenciadores e a participação de cerca de 800 convidados, conheceremos o novo melhor cozinheiro amador do país. Confira como será:

Os finalistas Hugo e Maria Antonia chegarão à Band a bordo de uma limusine. A recepção dos dois terá tapete vermelho e uma mega torcida de 400 pessoas no pátio da emissora. Em seguida, os competidores se encaminharão ao estúdio principal onde acompanharão, ao lado dos jurados, Ana Paula Padrão, familiares e convidados, as emoções do último episódio. Hugo Gloss comandará a prévia do programa e também recepcionará outros 200 convidados, entre jornalistas e influenciadores, no Estúdio Interativo Tim.

COMO SERÁ A PROVA FINAL
Para provar que merecem o título, na prova final, Hugo e Maria Antonia deverão criar um menu completo autoral. Cada um deverá apresentar pratos que sejam reflexo de suas trajetórias e que representem o que consideram o melhor de sua cozinha. O autor do melhor menu e dos pratos que conseguirem encantar e surpreender nossos três jurados, será o novo MasterChef Brasil . Os finalistas ressaltam a mudança que o programa causou em suas vidas:  “Eu era dona de casa e estou saindo com uma profissão. Quero muito estudar, estagiar, procurar um emprego, porque somos amadores e a cobrança vai ser grande”, diz Maria Antonia. Para Hugo a transformação também foi grande:  “ Eu exerci a odontologia por dois anos, mas não era o que me fazia feliz. Agora vou me dedicar integralmente à cozinha. O Hugo que deixa o programa está mais confiante, repaginado, muito melhor”, comemora.

PRÊMIOS
Quem vencer o talent show vai ganhar o cobiçado troféu MasterChef Brasil 2018, além de uma conta na Caixa com R$ 200 mil; uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris; o lançamento da Citroën, o C4 Lounge; eletroportáteis e utensílios da Tramontina by Breville; uma viagem para a Itália para conhecer a fábrica da Barilla e acompanhar a final do Worldpasta Championship; e ainda criar uma receita exclusiva de molho de tomate para a linha Pomarola Chef. O segundo colocado ganhará uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá. Ambos finalistas ainda serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour – fora os prêmios acumulados durante o programa.


Mais uma vez o anúncio do vencedor do Masterchef Brasil será feito de forma inusitada. Mas esse é um segredo que a produção guarda a sete chaves. Só conferindo o programa para saber.      
   
O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55. Saiba mais sobre o programa em band.com.br/MasterChef e curta nossa página no Facebook facebook.com/bandtv. Siga também nosso Twitter (@bandtv) e Instagram (@bandtv).

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.