quinta-feira, 27 de setembro de 2018

.: MISSP: saiba como apoiar o Museu da Imagem e do Som


O Museu da Imagem e do Som é hoje um dos espaços culturais mais vivos do país. Localizado na Avenida Europa, 158, do Jardim Europa, em São Paulo, já contou com exposições de sucesso, como "Stanley Kubrick", "David Bowie", "Castelo Rá-Tim-Bum - A exposição", "O mundo de Tim Burton" e "Renato Russo". Atualmente com a exposição "Hitchcock – Bastidores do suspense" em cartaz até 21 de outubro, o MIS-SP possui uma programação cultural diversificada, com eventos em todas as áreas e para todos os públicos: cinema, dança, teatro, música, fotografia e vídeo estão presentes em nosso dia a dia.

Contando com patrocinadores e parceiros que ajudam o MIS a manter uma programação para toda a população. Todos os nossos projetos estão inscritos na Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e no Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC).

As principais formas de apoiar as atividades do MIS são:

PATROCÍNIO
patrocínio institucional – financiamento anual em que a empresa contribui para o funcionamento do MIS.
patrocínio de projetos – financiamento específico para a realização de um determinado projeto, como exposições, programação nas áreas de cinema, música e infantil, além de projetos diversificados, como Pontos MIS, programa de circulação e difusão audiovisual no interior do Estado.

PARCERIAS
parcerias de produtos e serviços – permuta de produtos ou serviços necessários ao MIS que contribuam com a redução do seu custo operacional. Devem ser valorados os custos dos produtos/serviços.
parcerias de comunicação – permutas de espaços publicitários para a divulgação do MIS e de seus projetos. Devem ser valorados os custos dos espaços.

O núcleo de parcerias do MIS está preparado para atender aos interessados em propor patrocínios e parcerias à instituição. Contatos podem ser feitos pelo telefone (11) 2117-4781 ou pelo e-mail smoscato@mis-sp.org.br.

DOAÇÕES
Use seu Imposto de Renda (IR) para ajudar a manter a programação diversificada do MIS. Pessoas físicas que optam pela declaração completa de IR podem doar até 6% do imposto devido para projetos culturais aprovados pelo Ministério da Cultura (Lei Rouanet) e deduzir o valor integral no IR do ano seguinte. Pessoas jurídicas podem doar até 4%.

Doe para o MIS
PLANO DE SÓCIOS +MIS
O MIS também possui um plano de sócios com assinaturas anuais. Clique aqui para conferir os detalhes.


MUSEU DA IMAGEM E DO SOM
Av. Europa, 158, Jd. Europa
São Paulo - SP, Brasil
CEP 01449-000
11 2117 4777
Acesse: www.mis-sp.org.br
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.