quarta-feira, 28 de novembro de 2018

.: “Romeu e Julieta, ao som de Marisa Monte” na telona do Cinesystem

Peça, com repertório da cantora e narrativa contemporânea do clássico de Shakespeare, será exibida no dia 30 de novembro


Românticos, amantes do teatro, fãs de literatura e cinéfilos de plantão terão um encontro marcado na Cinesystem do Shopping Curitiba no próximo dia 30. Isso porque a Rede vai exibir em suas telas a peça “Romeu e Julieta, ao som de Marisa Monte”. O espetáculo, reúne o repertório da cantora brasileira com uma leitura contemporânea do grande clássico de Shakespeare. Para quem já quiser garantir o lugar marcado nas sessões, os ingressos já estão à venda. A apresentação será única, no dia 30 de novembro às 21 horas, e os ingressos custam R$ 40,00 inteira e R$20,00 meia.

Essa não é a primeira vez que a Rede Cinesystem Cinemas inova e traz para as suas salas opções de lazer diferenciadas para o público. Com DNA inovador, a Rede já arrastou centenas de pessoas para o cinema para assistir a finais de campeonatos internacionais de futebol, transmissão ao vivo de campeonatos de League of Legends, um programa de rádio em sua unidade em Florianópolis, além de um evento para a comemoração dos 15 anos do Penta da Seleção Brasileira de Futebol e um show da banda KLB, em São Paulo.

“Romeu e Julieta, ao som de Marisa Monte” fragmenta o texto romântico de Shakespeare e o transforma em um espetáculo pop, gerando um musical moderno com linguagem contemporânea. A peça tem roteiro musical composto por 25 canções do repertório de Marisa Monte, tanto de sua carreira solo quanto do projeto Tribalistas, como “Amor I Love You”, “Beija eu” e “Não Vá Embora”. O jovem e apaixonado casal é interpretado por Bárbara Sut (Rio Mais Brasil – O Nosso Musical) e Thiago Machado (Cazuza, Rent, Rocky Horror Show, Cantando na Chuva).

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@ShoppingCtba | www.facebook.com/ ShoppingCuritiba

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.