segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

.: 10 motivos para curtir o DVD de "Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo"

Em dezembro de 2018


DVD de "Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo" é perfeito presente aos fãs da música boa do grupo sueco de música pop ABBA e do filme que originou a sequência que traz a cantora Cher na pele de Ruby Sheridan, a avó de Sophie (Amanda Seyfried).

A sequência de "Mamma Mia!" ilustra, numa edição agradável, os acontecimentos já conhecidos pelo público, no filme de 2008. Com enredo pautado novamente em Donna Sheridan, desta vez os detalhes das relações amorosas da jovem com Harry, Sam e Bill, os três pais de Sophie são embalados ao som de ABBA. 


O filme de 1h54 transita entre passado e presente das Sheridan e mesclando a história de Sophie na de Donna, destacando as semelhanças cíclicas da vida. Portanto, confira os 10 motivos para ter e curtir o DVD de "Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo"!




1. Versão cante junto aprimorada com as palavras colorindo e algumas animadas que só darão ainda mais vontade de entoar as músicas do ABBA;

2. O filme é divertido, tem Cher no elenco e ainda canta "Fernando" e ''Super Trouper";

3. Pelos extras do DVD descobrimos que o elenco tietou a cantora Cher, incluindo Pierce Brosnan, galã que já viveu o agente 007, James Bond;

4. DVD tem muitos extras, daqueles que não cansamos de assistir repetidas vezes.

5. As cenas de bastidores e entrevistas. Numa delas a diva Meryl Streep imita a amiga Cher cantando "Fernando". Sensacional!

6. Vários depoimentos dos atores, roteirista, produtora e equipe de criação, incluindo a figurinista.

7. Lily James, que já foi a Cinderella da Disney, consegue ser uma Donna jovem de modo convincente e marcante. Convenhamos que ser uma Mery Streep é para poucos!

8. Entre as cenas excluídas está a interpretação de Donna para a música "I wonder";

9. Nos bônus traz canções e cenas excluídas com comentários do diretor/roteirista;

10. O filme tem um desfecho incrível ao som de "Super Trouper", além de totalmente estelar, com nomes como, Pierce Brosnan, Colin Firth, Andy García, Lily James, Amanda Seyfried, Julie Walters, Cher e, claro, Meryl Streep.

O DVD de "Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo" é diversão garantida para boas horas. Imperdível!



"Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo" (Mamma Mia: Here We Go Again)
Diretor: Ol Parker
Elenco: Lily James, Amanda Seyfried, Meryl Streep
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2018

DVD Colorido
Gênero: Musical
Duração: 1h 54 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 10 anos
Data de Lançamento: 21 de Novembro de 2018
Preço Sugerido: R$39,90
Bônus: Canções e Cenas Excluídas e prolongadas; Interpretação da música excluída "I Wonder"; Cena Excluída "Tahini"; Cante Junto Aprimorado; Ver Todas; Thank You For de Music/ When I Kissed The teacher/ Waterloo/ Andante, Andante/ The Name Of The Game/Mamma Mia/Dancing Queen/ I`ve been Waiting for you/ Fernando/ Super Trouper; A História; Mamma Mia! Reencontro; Interpretando Donna; Encontrando Cher; Figurinos e as Dínamos; Chamada ao Palco; Ver com comentário do diretor/ Roteirista Olparker




*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: @maryellenfsm

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.