domingo, 23 de dezembro de 2018

.: Maisa Silva, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli estrelam série na internet

A série digital traz situações engraçadas que todo mundo enfrenta no Natal e convida a comunidade do Instagram a compartilhar suas próprias #CiladasdeNatal de maneira positiva e bem-humorada. Maisa e Larissa / Flavia (Crédito: Zé Paulo Cardeal/SBT)
O SBT lançou nessa quarta a série #CiladasDeNatal no canal @sbtonline no IGTV, em parceria com o Instagram. A série, estrelada por Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli, mostra as situações engraçadas e comuns que todo mundo tem que passar no Natal, quando chega a época de se reunir com toda a família. 

Maísa entra em uma cilada para aquele momento da tradição da família que sempre demora muito pra dar certo: a foto de Natal. É o pai que não entende para onde tem que virar a tela do celular, o tio que não sabe o que é “timer” do celular, e por aí vai. Larissa passa por uma situação divertida no amigo secreto da família, com a prima ganhando um presente um pouquinho inadequado pra idade dela. Já Flavia tem aquele tio piadista que não falta na família de ninguém e na hora que chega a sobremesa sempre pergunta: “é pavê ou pacomê?”. 

Com produção da Trator Filmes, os episódios foram todos gravados no formato vertical, para gerar um conteúdo feito especialmente para o IGTV do Instagram. 

Em meio a tantas situações cômicas e que, muitas vezes, podem parecer chatas, a série mostra que não tem nada como estar perto da família durante o Natal e que o mais importante é aproveitar os momentos juntos! #CiladasDeNatal já está disponível no IGTV do @sbtonline, e para conferir é só acessar: https://www.instagram.com/sbtonline/.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.