quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

.: Doces: três videoclipes de fazer qualquer um abandonar a dieta

Em janeiro de 2018


Há muitas delícias gastronômicas que, primeiramente, as comemos com os olhos. Considerando tamanha facilidade em cair nessa tentação, nós do portal Resenhando.com listamos três videoclipes capazes de bagunçar a dieta de qualquer um -uma vez que comemos com os olhos. Confira!


California Gurls, com Katy Perry (2010)
O videoclipe é de encher os olhos. Quem nunca desejou, ao menos quando criança, estar num lugar com doces por todo lado que jogue a primeira pedra. Até as roupas de Katy Perry têm guloseimas!



* * *


Fergalicious, com Fergie (2006)
Bem antes de Kary Perry, a cantora Fergie levou o público a um universo com guloseimas, porém mais contido. O mais interessante é que após ver tantos lambiscos, a busca de queimar calorias surge com uma malhação.



* * *


Acadele, com Delia (2018)
A cantora e compositora romena Delia ensina a boicotar a dieta, ao menos no aniversário, pois ela quer bolo. O videoclipe colorido e cheio de delícias açucaradas que engordam leva o nome de "pirulito". 




*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: @maryellenfsm
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.