quarta-feira, 18 de setembro de 2019

.: Karate Kid adulto: Cobra Kai, série de graça por tempo limitado


Imagem de "Cobra Kai"

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em setembro de 2019



"Karatê Kid" foi sensação nos anos 80, numa trilogia com o dueto Daniel San (Ralph Macchio) e senhor Miyagi (Pat Morita). A história do garoto pobre que chega à nova cidade, acaba sendo perseguido por valentões do colégio, principalmente Johnny Lawrance (William Zabka), dá a volta por cima e fica com a garota dos sonhos no final ganhou uma releitura ano passado e virou uma websérie americana de comédia dramática: Cobra Kai.

Eis que a primeira temporada da série pode ser assistida sem qualquer custo, com legendas em português, sendo que os episódios da segunda temporada serão disponibilizados aos poucos a partir de 11 de setembro e temporariamente. A websérie criada por Robert Mark Kamen, estreou em 2 de maio de 2018 no YouTube Premium e é o grande chamariz de público para alavancar assinaturas do substituído YouTube Red.

A websérie acontece 34 anos após o filme original. No entanto, a passagem de tempo traz mudanças. Dessa vez, a reabertura do dojo de karatê Cobra Kai é realizada por Johnny Lawrence e a reativação de sua antiga rivalidade com Daniel LaRusso. A série foi criada por Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg, e Josh Heald e é estrelado por Ralph Macchio e William Zabka, que reprisam seus papéis dos filmes. 

Canal do YouTube: youtube.com/channel/UCe9DTWmhhxeKyYHL4mldGcA


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.