domingo, 20 de outubro de 2019

.: Taylor Swift faz show intimista no programa Tiny Desk Concert. Assista!



Assista à apresentação de Taylor Swift no programa Tiny Desk Concert, da rádio norte-americana NPR (National Public Radio): tiny.cc/gstnez. A apresentação foi assistida ao vivo por mais de 300 fãs e funcionários convidados. “Uau! São muitas pessoas em um escritório minúsculo! Amei isso! Decidi aproveitar a oportunidade para mostrar para vocês como as músicas foram escritas”, disse a cantora. 

Taylor começou sua performance com uma versão acústica de “The Man”, seguiu para uma versão no piano da faixa-título do disco “Lover” (taylor.lnk.to/TSLoverAlbum), depois apresentou a canção “Death by a Thousand Cuts” e finalizou com uma versão de “All Too Well”, sua música preferida, que compõe seu álbum “Red”, de 2012. Cerca de 800 shows do Tiny Desk já foram apresentados desde sua primeira edição, em abril de 2008. 

O objetivo permanece o mesmo: no meio de reuniões e teleconferências, os shows do Tiny Desk oferecem descanso durante a jornada de trabalho e a oportunidade de ver um artista reimaginar seu trabalho. Taylor Swift se apresenta no Brasil em julho de 2020 e os ingressos começam a ser vendidos no dia 22 de outubro para clientes do C6 Bank e no dia 25 de outubro para o público geral.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.