sexta-feira, 8 de novembro de 2019

.: Beto Sargentelli apresenta "Nas 4 Estações", no Paris 6 Burlesque, SP

Sucesso no teatro musical, Beto Sargentelli anuncia nova vertente na carreira artística e lança primeiro trabalho como cantor. Conhecido há mais de 10 anos no teatro musical, artista investe na música e entra para o mercado fonográfico sob a produção de Hélio Bernal

Foto: divulgação

Dos palcos para novos palcos. A relação que já existe há mais de uma década em dedicação aos espetáculos teatrais ganha agora um novo capítulo na carreira do ator, cantor e músico Beto Sargentelli. O paulistano multifacetado, prestes a completar 30 anos, se lança ao universo da música POP com seu novo trabalho e apresenta o primeiro single e clipe da canção ‘Nas 4 Estações’, a ser lançado pela distribuidora ONERPM em todas as plataformas digitais no próximo dia 25. Para celebrar a novidade, o Paris 6 Burlesque, em São Paulo, será palco de um show inédito que acontece dia 12 de novembro, terça-feira, com abertura de vendas em breve.

Antigo conhecido dos musicais, tendo estrelado diversas produções da Broadway e Off-Broadway no país, entre elas a mais recente, “Os Últimos 5 Anos”, que lhe rendeu o reconhecimento de Melhor Ator no 7º Prêmio Bibi Ferreira, o mais importante do Teatro Musical brasileiro, Beto tem história antiga com a música, paixão descoberta na infância e alimentada pela família de veia artística pulsante. Agora ele reúne um repertório eclético, dividido entre o romântico e o dançante, que vai de Tiago Iorc e Vitor Kley passando por Queen, Beatles e Marília Mendonça, imprimindo toda sua personalidade e versatilidade, e sem deixar de fora sucessos conhecidos de grandes musicais como “We Will Rock You”, “Moulin Rouge” e muito mais.

Para costurar tudo de forma harmoniosa e interessante, Beto, que segue ativo em todas as áreas de sua carreira, conta com as diretrizes do renomado produtor Hélio Bernal, vencedor de um Grammy Latino ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano, com quem trabalha há 28 anos. O cantor sobe ao palco do seu primeiro show acompanhado da banda completa da famosa dupla sertaneja, formada por músicos que já se apresentaram com outros importantes nomes como Raul Seixas, Roberto Carlos, Fábio Junior e Fafá de Belém.

Responsável também pela direção musical do show, Bernal conheceu Beto durante a temporada do musical “2 Filhos de Francisco”, em 2017, estrelada pelo artista no papel de Zezé. A sintonia musical foi além da produção realizada pela Time For Fun, capaz de render um convite ao artista para essa nova empreitada. Os laços se estreitaram ao longo dos últimos dois anos, período este voltado para o amadurecimento da parceria e a criação da identidade do lançamento, que tem a realização da Lab Cultural no primeiro show de Beto, ‘Nas 4 Estações’, capaz de representar toda a sua pluralidade profissional.

Classificação: 16 anos acompanhados de pais e responsaveis 
Duração: 70 minutos



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.
 
google.com, pub-3645003449125371, DIRECT, f08c47fec0942fa0 subdomain=subdomain.resenhando.com subdomain=subdomain.www.resenhando.com