sexta-feira, 17 de abril de 2020

.: Babu Santana treinou para os castigos do monstro do "BBB" sem saber



Media Bridge lança vídeo exclusivo com Babu Santana fantasiado de Lobo Mau no filme “Intervenção”. Foto: Ari Kaye

Antes mesmo de entrar para o Big Brother Brasil 20 e encarar as disputas do reality show, Babu Santana nem sabia, mas já treinava para os temidos Castigos do Monstro. Durante as filmagens do longa “Intervenção”, em que o ator interpreta o cabo da polícia militar Lobo, ele aparece vestido como Lobo Mau, da história da Chapeuzinho Vermelho, fazendo alusão ao apelido de seu personagem no filme.

A fantasia faz parte de uma sequência em que Babu e Bianca Comparato se disfarçam de animadores de festa e encenam o conto para os convidados de um piquenique. Em plena luz do dia, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, a dupla presencia um assalto e reage para prender os bandidos. Da diversão à adrenalina, o vídeo exclusivo traz imagens de bastidor de um dos favoritos ao prêmio do BBB 20 e faz um esquenta para a estreia de “Intervenção” nos cinemas, prevista para o segundo semestre.

No filme, o personagem do ator é inspirado no Major Ivan Blaz, que serviu em UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) e foi relações públicas da PM. Também conhecido como cabo Lobo, ele conciliava o trabalho na polícia com o de animador de festas infantis. Com direção de Caio Cobra, roteiro de Rodrigo Pimentel e produção da Media Bridge, “Intervenção” é estrelado por Marcos Palmeira e Bianca Comparato e também conta com nomes como Zezé Motta, Dandara Mariana e Rainer Cadete no elenco. 

Baseado em situações reais, “Intervenção” tem roteiro de Rodrigo Pimentel (autor dos livros "Elite da Tropa", que deram origem aos filmes "Tropa de Elite" 1 e 2) e Gustavo de Almeida. O filme revela a rotina dos policiais nas UPPs – Unidades de Polícia Pacificadoras – e mostra como é o convívio deles com cidadãos ainda reféns do tráfico e da milícia nas comunidades.

A trama se desenrola a partir da história de Larissa (Bianca Comparato), uma Policial Militar recém-concursada, que vai trabalhar em uma UPP comandada pelo major Douglas (Marcos Palmeira). “Intervenção” será distribuído pela Paris Filmes e está previsto para estrear no segundo semestre de 2020.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.