terça-feira, 23 de junho de 2020

.: Flea: audiobook da biografia do baixista do Red Hot Chili Peppers

Obra de memórias de Flea, Acid for the Children, acaba de chegar na plataforma


O músico americano Michael Peter Balzary, mais conhecido como Flea, é baixista, membro-fundador da banda Red Hot Chilli Pepers e autor do seu livro de memórias. Lançado mundialmente em 2019 - Acid for the Children - acaba de ganhar sua versão em audiobook no Brasil pela Storytel, uma das maiores plataformas de audiobook e e-books do mundo.

O baixista inicia a obra contando sua eterna busca pelo divino e espiritual e destaca que para ele, ser famoso não significa nada. Em uma narrativa auto-questionadora e sensível, Flea decorre sobre sua origem, dos altos e baixos de sua carreira, sua influência pelo Jazz de Los Angeles dos anos 70 e 80, como se tornou uma estrela do rock famoso mundialmente e como na música encontrou um lugar para canalizar a frustração, a solidão e o amor. É uma história de formação sensível e nostálgica, além de uma carta de amor escancarada ao poder da música e da criatividade de um dos artistas mais renomados do nosso tempo.

O audiobook tem duração de 9 horas e 49 minutos, em língua portuguesa e pode ser ouvida online ou offline na plataforma. Outras biografias musicais que podem ser destacadas na Storytel: Chico Buarque Para Todos, Contrapontos - Biografia de Augusto Licks, Scar Tissue - Memórias do Vocalista do Red Hot Chilli Pepper, Com Amor, Janis, entre outros.

A Storytel está com um mês de acesso grátis na plataforma e o aplicativo pode ser baixado para Android e Apple.

Mais informações: storytel.com/br/pt e @storytelbrasil
Baixe o app: story.tel/baixarapp

Sobre a Storytel: A Storytel é uma das líderes globais em serviço de streaming de audiobooks e e-books e oferece serviço ilimitado de leitura e escuta em mais de 400.000 títulos globais. Sua visão é tornar o mundo um lugar mais empático, com grandes histórias para serem compartilhadas e apreciadas por todos, a qualquer hora e em qualquer lugar. A Storytel é uma plataforma digital além de um grupo editorial. A área de streaming oferece assinaturas para audiobooks e e-books pelas marcas Storytel e Mofibo. A área de publicações é composta pelas editoras Norstedts, Massolit, StorySide, Printz Publishing, People’s Press, Rabén & Sjögren, B.Wahlströms, Gummerus Kustannus and Norstedts Kartor. A Storytel opera em 20 mercados ao redor do mundo e está sediada em Estocolmo, na Suécia.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.