quinta-feira, 24 de setembro de 2020

.: Como será o retorno aos cinemas? Ingresso.com faz pesquisa e explica

Empresa desenvolveu Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico para garantir o isolamento e segurança necessários. Cena do filme "A Maldição do Espelho".

Em algumas regiões do Brasil, o fã de cinema já consegue retornar às salas. De acordo com estudo da Ingresso.com em sua base de dados, a penetração média da empresa nas vendas dos cinco cinemas mais frequentados entre o período de 17 a 20 de setembro foi de cerca de 25%. Sendo que os filmes mais assistidos foram: A Maldição do Espelho; Scooby, o Filme; Magnatas do Crime; Harry Potter e a Pedra Filosofal; e O Segredo Ouse Sonhar.

Os cinemas que integraram o ranking com mais vendas realizadas através da plataforma são o Kinoplex Dom Pedro (Campinas), o UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza, o Cinépolis Jundiaí, o Cinépolis Rio Mar (Fortaleza) e o UCI Orient Shopping da Bahia. Para proporcionar um retorno seguro ao cinema, a Ingresso.com desenvolveu soluções com inteligência inovadora na venda de ingressos, como o Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico, que permite que o usuário compre o seu lugar e de acompanhantes, se necessário, e os assentos próximos são bloqueados de forma automática, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região.

O Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão, é outra aposta da Ingresso.com para ampliar a segurança nesse retorno promovendo uma experiência 100% digital, sem contato físico. A digitalização também contempla a ampliação da venda online de itens de Bomboniere para mais cinemas, com mais conforto para os usuários e otimização do tempo em filas, tudo visando um retorno seguro para o fã de cinema.

Sobre a Ingresso.com: A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui sete vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2019. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.