domingo, 18 de outubro de 2020

.: Websérie "Isso Não É Uma História de Amor" é selecionada para Rio WebFest


A websérie "Isso Não É Uma História de Amor" foi selecionada para o maior festival de séries do Brasil, o Rio WebFest, que acontece em novembro, no Rio de Janeiro. A websérie concorre em duas categorias: a do voto Júri Popular e a de "Incentivo à Produção Brasileira".

"Isso Não É Uma História de Amor" surgiu da necessidade em abordar o universo da violência contra a mulher e iniciou com um  curta-metragem em 2019, que deu origem ao seriado. A roteirista Alexia Annes, que iniciou a carreira de atriz no teatro e é um dos grandes nomes da cena paulistana, já realizou quatro curtas-metragens autorais.

"Falamos sobre mulheres brasileiras, mergulhadas em seus relacionamentos abusivos. Elas estão unidas por uma realidade cruel: o medo de denunciar e enfrentar o julgamento da sociedade", explica Alexia Annes. Além de escrever a trama, ela interpreta a protagonista Iris, que inicia a rede de denúncias, porém não consegue apoio da polícia. Revoltada ela tenta encontrar outras formas para alcançar a justiça. "O objetivo de minha personagem é construir um espaço para que essas mulheres sejam abrigadas e consigam sair das relações abusivas", explica a atriz e dramaturga, idealizadora do Festival de Curtas Mulheres no Cinema, que este ano chegou à terceira edição. 

A live com Alexia Annes para contar detalhes sobre a websérie em uma live, inicialmente agendada para a próxima quarta-feira, dia 21, às 20h, será remarcada para outra data a ser divulgada

Elenco: Alexia Annes, Adriano Arbol, Analice Pierre, Augusto Marin, Amanda Matos, Chico Cabrera, Cristhian Fernandes, Daniel Jorge, Edison Camoski, Juciara Aiwô, Katia Camoski, Humberto Aliperte, Luiza Jorge, Marina Ginesta, Madu Almeida, Monyke Procópio, Paloma Gomes, Raphaella Paes, Renan dos Reis.

Equipe: Roteiro e Direção: Alexia Annes. Direção de Fotografia: Pedro Kalli. Direção de aúdio: Juliana Penfold. Direção de Drone: Marcos Rogério Pereira. Direção de Arte: Alexia Annes. Direção de Produção: Analice Pierre. Edição: Isa Luchetenberg. Making Of: Danilo Bergamini. Making Of: Caio Santisteban. Assistência de direção: Analice Pierre. Assistência de fotografia: Gabriel Del Reis. Assistência de Produção: Ana Livia Kanno Maquiagem: Giovanna Annes Produção. Executiva: Batom Produções. Realização: Batom Produções. Apoio: Folha da Mooca, BTNK Art Bar, Colorbio. Leila da Silva Paula: Almoço para atores e equipe. Making Of: Caio Santisteban. Direção de Arte Alexia Annes. Direção de Produção: Analice Pierre. Apoiadores e contato com a equipe: batomproducoes@gmail.com.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.