quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

.: CCXP Worlds: Jeff Wadlow diretor de “A Ilha da Fantasia” no Sextão do Terror


Junket com o diretor, produtor e roteirista de “A Ilha da Fantasia”- Jeff Wadlow  na CCXP Worlds acontecerá amanhã no SEXTÃO DO TERROR. E mais: A Sony Pictures HE marca presença na área Hollywood Strip com uma Vitrine Exclusiva no Espaço Virtual!

O maior festival de cultura pop do planeta criou a edição especial CCXP Worlds – A Journey of Hope, que acontecerá nesta semana  nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. A Sony Pictures Home Entertainment vai trazer o convidado especial Jeff Wadlow, diretor, produtor e roteirista do suspense “A Ilha da Fantasia” amanhã, no SEXTÃO DO TERROR, para falar da produção da Blumhouse que foi recentemente lançada com exclusividade nas plataformas digitais para aluguel e compra. A entrevista acontece no Omelete Stage by Santander e poderá ser acompanhada pela plataforma oficial da CCXP Worlds e também pelo Facebook Watch, que estará sincronizado à plataforma do evento.

As novidades não param aí. A Sony também marca presença com uma vitrine virtual localizada na área Hollywood Strip, ao lado do palco principal (Thunder Arena). Lá, os visitantes virtuais irão conhecer o cardápio de lançamentos exclusivos e outros filmes icônicos da distribuidora com imagens, trailers, e links de direcionamento para as plataformas digitais Apple TV (iTunes), Google Play, NOW, SKY Play e Vivo Play, onde a transação de aluguel ou compra é feita com 100% de segurança, além da qualidade impecável de áudio e imagem. A Sony expõe sua marca com um link especial de direcionamento “Para assistir sem parar” em que o visitante poderá escolher seus filmes preferidos, conferir os mais novos lançamentos e garantir diversão em casa, pagando apenas por aquilo que realmente quiser assistir! Basta acessar alguma das plataformas digitais, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro, alugar ou comprar o filme escolhido, e pronto!

Sobre CCXP Worlds: A Journey of Hope: Em 2019, a CCXP recebeu 282 mil visitantes, quebrando recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do planeta. Este ano, a edição especial CCXP Worlds: A Journey of Hope acontece de forma totalmente virtual e, vai alcançar os lares de fãs do mundo inteiro nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Outras informações em ccxp.com.br.   

Sobre “A Ilha da Fantasia”: Em A ILHA DA FANTASIA da Blumhouse, o enigmático Mr. Roarke (Michael Peña) realiza os sonhos secretos de seus sortudos hóspedes em um luxuoso, mas remoto resort tropical. Mas quando as fantasias se transformam em pesadelos, os hóspedes têm que resolver o mistério da ilha para escapar com vida. A ILHA DA FANTASIA é o primeiro filme lançado nos cinemas após pandemia foi lançado com  exclusividade nas plataformas digitais em versão sem cortes para aluguel e compra.


Redes sociais

YouTube: youtube.com/channel/UC8ri4BnZZEtifJ6I4_VIwTQ

Instagram: instagram.com/sonypictureshe_br/

Facebook: facebook.com/SonyPicturesHE.BR

 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.