quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

.: "Réveillon para Pets": programação especial na TV para os bichos


Os canais National Geographic prepararam uma programação especial para os pais de pets e seus bichinhos. Nesta quinta-feira, dia 31, a partir das 23h, o Nat Geo, Nat Geo Wild e Nat Geo Kids vão transmitir o especial "Réveillon para Pets", uma combinação de música clássica e imagens relaxantes para ajudar os pets a relaxarem e não se estressarem com os fogos de artificio.

O especial, que vai ao ar no dia 31 de dezembro às 23h, conta com música clássica e imagens relaxantes de natureza para amenizar o medo e o estresse causados pelos fogos de artifício durante as comemorações do ano novo. A iniciativa de sucesso criada em 2017 tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre os efeitos negativos que os fogos de artifício têm nos animais de estimação. Entre outros sintomas, os fogos de artifício geram arritmia, medo, tontura e descontrole. A programação especial ajuda a aliviar o estresse causado pelo ruído por meio de imagens e músicas relaxantes.

Seguindo os conselhos de especialistas, que garantem que a música clássica acalma os animais, o especial "Réveillon Para Pets" tem como base a Sinfonia pelo Planeta, uma produção que combina música sinfônica com imagens relaxantes do mar, da costa, da terra, das montanhas e do céu, numa composição variada, dinâmica e surpreendente.

Além de ser transmitido no National Geographic, o especial Réveillon Para Pets também pode ser visto a partir das 23h nos canais National Geographic Wild e Nat Geo Kids, que por sua vez celebrarão as festas de fim de ano ao longo do mês com filmes especiais e episódios de temáticos das séries favoritas de cada canal.

Para aproveitar ao máximo seus efeitos, a organização sem fins lucrativos argentina "El Campito Refugio", além de aconselhar a sintonizar no especial "Réveillon Para Pets" em alto volume, propõe que os animais sejam deixados soltos em local seguro, livre de obstáculos e com as cortinas fechadas e certifique-se de que haja um espaço confortável e água potável ao seu alcance. 

Além disso, é importante levar seu pet para uma caminhada antes, para que fiquem mais descansados. Eles também sugerem não mimar os pets para não reforçar seu estresse e sempre consultar o veterinário antes de optar por sedá-los. Por fim, lembre-se de verificar se seus animaizinhos estão com colar de identificação, caso escapem por estresse. Por fim, com a hashtag #RéveillonParaPets, o público pode compartilhar dicas, experiências e imagens de seus bichinhos neste final de ano nas redes sociais do National Geographic.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.