segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

.: "Um Tio Quase Perfeito 2" traz disputa divertida e quem ganha é o público

 Por: Mary Ellen Farias dos Santos*


"Um Tio Quase Perfeito 2", sequência da comédia de sucesso de 2017, estreou nas plataformas digitais em 18 de fevereiro, exclusivamente para aluguel e compra nas operadoras de TV, loja digital e console de vídeo game. O longa de 1 hora de 34 minutos, estrelado pelo ator Marcus Majella, conhecido por seu trabalho na série de comédia "Vai que Cola", é mais uma vez o amoroso e super engraçado, Tio Tony.

No longa dirigido por Pedro Antonio, o incrível Tio Tony já começa fazendo a alegria, até de outras crianças, num parque aquático. As piadas cheias de trocadilhos são muito boas. Irreverente e de coração gigante com os sobrinhos Patrícia (Júlia Svacinna, de DPA – Detetives do Prédio Azul), Valentina (Soffia Monteiro) e João (João Barreto), Tony encontra um empecilho na relação com o trio mais novo da família e, por fim, também com a irmã, Ângela (Letícia Isnard).

Ângela ganha um namorado, o também bondoso e divertido Beto (Danton Mello). Contudo, Tony está certíssimo de que Beto não é o que mostra ser. Além de muitos predicados, Beto ainda é vegano. Nessa disputa pelo amor e atenção das crianças, Tony e Beto entram nos mais surpreendentes embates. Vale perseguição ao alvo com as crianças no carro ou até uma "plantação" de minhocas para prejudicar os negócios do rival. 

Com isso, quem ganha é o público, pois a risada é garantida. "Um Tio Quase Perfeito 2" é o tipo de filme para entreter, fazer rir e também refletir o que de fato importa na vida. Com produção de Erica Iootty e Mariza Leão, o visual do longa é bastante colorido e agradável, do início ao fim. Por fim, "Um Tio Quase Perfeito 2" deixa claro que a família é a base de tudo. 

No elenco estão Ana Lúcia Torre, interpretando a vovó zen Cecilia, Fhelipe Gomes (Cúmplices de um Resgate, Malhação, O Tempo Não Para), que dá vida a Rodrigo, o filho de Beto. Gustavo, ex-marido de Ângela, também surge nas telas e traz um ar de saudade, por ser interpretado pelo talentoso Eduardo Galvão, falecido recentemente como vítima de Covid-19. Na tela também estão os atores Noemia Oliveira (Martinha) e Diego Becker (Miltinho), do programa Porta dos Fundos, como os amigos do Tio Tony. "Um Tio Quase Perfeito 2" é diversão garantida!

Sinopse: Tio Tony (Marcus Majella) reina soberano no coração dos sobrinhos, Patricia (Julia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e João (João Barreto). Ele parece ter se regenerado da vida de trambiqueiro e vive em perfeita harmonia com a família até a chegada de Beto (Danton Mello), que rouba o coração da irmã, Ângela (Letícia Isnard), e, de quebra, encanta os pequenos. Com ciúmes desse intruso e inconformado, Tony entra numa disputa com Beto e vai armar planos mirabolantes envolvendo os sobrinhos para tentar provar que o futuro cunhado não vale nada.

ELENCO e FICHA TÉCNICA

Direção: Pedro Antonio

Roteiro e Argumento: Leandro Muniz, Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Pedro Antonio

Produção: Erica Iootty

Coprodução: Mariza Leão

Produção Executiva: Tathiana Mourão, UPEX

Produção e Finalização: Thiago Pimentel

Produtor Associado: Jorge Peregrino

Elenco: Marcus Majella, Danton Mello, Letícia Isnard, Júlia Svacinna, Soffia Monteiro, João Barreto, Ana Lucia Torre, Fhelipe Gomes, Noemia Oliveira, Eduardo Galvão e Diego Becker

Duração: 100 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: LIVRE

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:

Looke, NOW e SKY

Instagram: instagram.com/sonypictureshe_br

Facebook: facebook.com/SonyPicturesHE.BR


Trailer


*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura, licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos e formada em Pedagogia pela Universidade Cruzeiro do Sul. Twitter: @maryellenfsm

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.