quinta-feira, 29 de abril de 2021

.: Filme "Clara" estreia no Cinema Virtual nesta quinta-feira


O filme "Clara" estreia no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 29 de abril. O longa integrou a seleção oficial do Festival de Toronto e recebeu o prêmio de melhor filme no Festival de Cinema de Austin. Estrelado por Patrick J. Adams (Suits) e Troian Bellisario (Pretty Little Liars), “Clara” traz a história do Dr. Isaac Bruno (Adams), um astrônomo obstinado pela necessidade de encontrar vida fora da Terra, que contrata a artista plástica Clara (Bellisario) para ser sua assistente na sua incansável pesquisa. Akash Sherman ("The Rocket List") assina o roteiro e a direção do filme.

Isaac Bruno é um astrônomo obcecado pela busca de vida no cosmo. Logo que conhece Clara, uma artista curiosa, eles formam um vínculo improvável que os leva a uma descoberta científica profunda. Mas suas visões de mundo distintas logo se chocam e a dificuldade de Isaac para enxergar além de seu próprio sofrimento pode levar à sua destruição. Direção: Akash Sherman. Elenco: Patrick J. Adams, Troian Bellisario, Ennie Esmer.

 Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos. Outros onze filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: "Lucky - Uma Mulher de Sorte", "Doce Obsessão", "Uma Mulher Inesquecível", "Terminal Sul", "Prisioneiro Espacial", "A Poucos Passos de Paris", "Um Amor Proibido", "Mambo Man - Guiado Pela Música", "O Muro", "A Jornada de Jhalki", "O Mistério de Frankenstein".

Tags
#Clara #CinemaVirtual #EliteFilmes #AkashSherman #PatrickJAdams #TroianBellisario #EnnieEsmer #Trailer #Lançamento #Now #ClaroNow #Clara

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.