terça-feira, 5 de outubro de 2021

.: 1x3: The Big Leap avisa que "The White Swan Lives!"

Por: Mary Ellen Farias dos Santos 

Em outubro de 2021


O terceiro episódio de "The Big Leap", intitulado de  "The White Swan Lives!" começa com uma volta ao passado de Monica (Mallory Jansen), quando era protagonizava como bailarina no espetáculo "The Black Swan". Contudo, um acidente feio, durante um ensaio, muda o rumo dela na dança. Assim, entendemos bem como Monica chegou ao reality show e a causa das amarguras dela. 

Eis que um carro entra na jogada do programa. Os participantes se animam com isso, o que causa revolta em Monica. Aproveitando o momento, Nick joga sujo com a parceira de programa e aperta propositalmente um botão abrindo o som para que todos ouçam. Contudo, outra treta é plantada para movimentar o episódio. Logo, as pontas soltas entre Gabby e Brittney (Anna Grace Barlow) são puxadas para agitar a trama do reality show.


Mike (Jon Rudnitsky) faz um cenão engraçado para tirar as medidas, mas é no ônibus envelopado do reality que os participantes vivem um momento de grande loucura -e até dúvida. Para resolver qualquer mal-entendido, Gabby levanta-se, mesmo diante de uma câmera e esclarece uma fofoca espalhada por Brittney.

Em Nova Iorque, para assistir uma apresentação do espetáculo que estão ensaiando, todo o grupo caminha pelas ruas muito bem vestidos, até que Mike e Paula, estando ela faminta, mudam a rota separando-se dos demais. Já que no busão foi sentada ao lado de Reggie Sadler (Ser'Darius Blain), Brittney se aproxima dele. Por outro lado, ele é um amigo fiel e junto de Gabby entram de bico numa convenção de dentistas, o que significa "open bar". E o público vê muita dança!



Julia Perkins (Terri Polo) tenta convencer o marido, via telefone, a pensar mais nas filhas. E ela, destemida, chega a entrar num site porno para desvendar a mente do marido dela. Apesar da bela apresentação de balé, o episódio "The White Swan Lives!", próximo ao fim, uma sequência de dança extremamente divertida pelos quartos e corredores do hotel em que a turma do reality está hospedada. 

A verdade é que "The Big Leap" é movimentado pelos desafetos do passado, seja quando Mike tenta mostrar que superou a ex-mulher ou quando Monica reencontra a rival para quem perdeu o protagonismo, uma vez que se acidentou no ensaio. E assim, em meio a superações do momento e do passado, "The Big Leap" consegue ser uma série extremamente agradável de se acompanhar.


Seriado: The Big Leap
Temporada: 1
Episódio 3: 
"The White Swan Lives!"
Exibido em: 4 de outubro de 2021, EUA.
Elenco: Piper Perabo (Paula Clark), Scott Foley (Nick Blackburn), Teri Polo (Julia Perkins), Mallory Jansen (Monica Suillvan), Ser'Darius Blain (Reggie Sadler), Kevin Daniels (Wayne Fontaine), Simone Recasner (Gabby Lewis), Anna Grace Barlow (Brittney Lovewell), Jon Rudnitsky (Mike Devries), Raymond Cham Jr. (Justin Reyes), Adam Kaplan (Simon Lovewell), Tom Lennon (Zach Peterman), Robert Wisdom (Earl), Fabrice Calmels (Claude)

* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.