sábado, 4 de dezembro de 2021

.: "Venom - Encontro de Fãs": o caos chega no MIS no próximo dia 11


Com um super lançamento antecipado dos cinemas, "Venom: Tempo de Carnificina" está disponível nas Plataformas Digitais para aluguel e compra, desde o dia 23 de novembro, promete eletrizar com um encontro de fãs na capital paulista! O filme incrivelmente intenso que fez enorme sucesso de bilheteria durante a pandemia, com o astro Tom Hardy novamente no papel do carismático personagem Eddie Brock e seu hóspede, o simbionte Venom, vão garantir uma tarde especial em parceria da Iron Studios, Panini e SAZÓN®.

Trata-se do evento presencial "Venom - Encontro de Fãs" que será realizado no segundo sábado de dezembro, dia 11, a partir das 15h, no MIS, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. O evento contará com bate-papo com convidados muito especiais, um concurso de cosplays e prêmios incríveis. Quem passar pelo MIS ainda poderá conferir exposição de estátuas Iron Studios, além de adquirir produtos Venom e Homem-Aranha, da Panini.

"Venom: Tempo de Carnificina" ("Venom: Let There Be Carnage", 2021) está disponível nas plataformas digitais, exclusivamente para aluguel e compra: Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Prime Video, Sky, Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança. 

Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionadas acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.


Sinopse
Tom Hardy volta ao personagem do protetor letal Venom, considerado um dos mais complexos personagens do universo dos quadrinhos da Marvel. O filme traz Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kassady / Carnificina, entre os destaques do elenco. No filme, os fãs do protagonista vão acompanhar como o relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) vem evoluindo e como essa inevitável simbiose ganha contornos eletrizantes e surpreendentes.


Elenco e ficha técnica
Direção:
Andy Serkis.
Roteiro: Kelly Marcel.
História: Tom Hardy & Kelly Marcel.
Produção: Avi Arad, Matt Tomalch, Amy Pascal, Kelly Marcel, Tom Hardy e Hutch Parker.
Produtores Executivos: Barry Waldman, Jonathan Cavendish e Ruben Fleischer.
Baseado nos quadrinhos Marvel.
Elenco: Tom Hardy, Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.


Especificações
Duração:
97 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 14 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
Looke, NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play


Serviço
MIS – Museu da Imagem e do Som
Av. Europa, 158 - Jardim Europa - SP
Ingresso gratuito – Retirada a partir do dia 06.12 na plataforma INTI.
https://www.mis-sp.org.br/
O ingresso dá direito de acesso ao evento inteiro.
Sábado, dia 11 de dezembro a partir das 15h
172 lugares


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.