terça-feira, 22 de março de 2022

.: "Batman" lidera em vendas e supera em 85% segundo filme

"Batman" manteve a liderança de vendas em mais um fim de semana e consolidou uma marca importante em 2022. O longa do Homem-Morcego teve comercializados 85% mais ingressos que o vice-líder do ano "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" na Ingressso﹒com﹒ Entre os dias 17 e 20 de março, a produção estrelada por Robert Pattinson foi responsável por 75% de todos os tickets adquiridos no período.

"Os Caras Malvados", animação estreante, ficou logo atrás na preferência dos fãs de cinema nesse último fim de semana. A ação "Uncharted: Fora do Mapa", o também recém-lançado terror ‘O Ritual: Presença Maligna’ e o indicado ao Oscar ‘Belfast’ completaram a lista dos mais vendidos.

São Paulo foi a cidade que vendeu mais ingressos entre os dias 17 e 20 de março. Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas e Brasília também se destacaram.

Pré-venda de Morbius: Começa na próxima quarta-feira, dia 23 de março, a pré-venda para ‘Morbius’ na Ingresso.com. A estreia nos cinemas está marcada para 31 de março. Estrelado por Jared Leto, esta será a primeira aparição solo do anti-herói nas telonas.

Michael Morbius é um bioquímico portador de uma doença rara no sangue. Ao tentar criar uma solução capaz de curar a si mesmo e outras pessoas que também sofrem com a enfermidade, acaba se transformando em um tipo de vampiro com superpoderes e desejos conflituosos.

A direção é de Daniel Espinosa. Além de Leto, o elenco do filme ainda é composto por Matt Smith, Adria Arjona e Michael Keaton, de volta à pele do vilão Abutre.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.