terça-feira, 22 de março de 2022

.: Crítica: "Os Caras Malvados" traz muita ação em história de parceria




Por: Mary Ellen Farias dos Santos 

Em março de 2022


"Os Caras Malvados" é uma produção animada da Dreamworks Animation e Universal Studios que logo nos primeiros minutos se define como uma comédia, o que, de fato é. Contudo, a animação oferece muito mais do que promete, apesar do cartaz pouco chamativo. Em 1h 40m há uma história de aprendizado, cabendo ainda romance, suspense, além de reviravoltas que tornam o desenho simplesmente perfeito.

Em cartaz na rede de cinemas Cineflix, "Os Caras Malvados", na versão brasileira, tem outro ponto positivo para elevar ainda mais a animação, a dublagem de Rômulo Estrela (Sr. Lobo), Agatha Moreira (Diane Raposina), Sergio Guizé (Sr. Cobra), Babu Santana (Sr. Tubarão), Luis Lobianco (Sr. Piranha), Nyvi Estephan (Srta. Tarântula, Redinha), Sérgio Stern (Professor Marmelada), Pâmella Rodrigues (Tiffany), Isabela Quadros (Misty). 

Em "Os Caras Malvados", a trama é apresentada em meio a uma tremenda adrenalina com os cinco amigos disfarçados para assaltar um banco. No entanto, o pavor dos outros não fica somente restrito ao que acontece no espaço, mas por se darem conta de quem comete o crime: os batizados nos noticiários e na boca do povo de "Os Mauzões".

Assim, a gangue dos ardilosos, é composta e liderada pelo Sr. Lobo, além de ter um exímio arrombador de cofres, o Sr. Cobra, um mestre no disfarce, o Sr. Tubarão, o encrenqueiro Sr. Piranha e a hacker Sra. Tarântula. E como o crime não compensa, mesmo que seja um troféu de golfinho, os cincos são pegos com a boca na botija e apanhados pela polícia. No entanto, o dono do prêmio, de bom coração, propõe uma limpa na imagem dos malvados. 

É nesse ponto que a história fica ainda mais eletrizante, pois nem todos os personagens são quem mostram ser, desde os bonzinhos e aos malvadões. "Os Caras Malvados" é o tipo de longa animado que passa rápido e deixa o gostinho de quer assistir mais uma vez. Imperdível!

Em parceria com a rede Cineflix Cinemas, o Resenhando.com assiste aos filmes em Santos, no primeiro andar do Miramar Shopping. O Cineclube do Cineflix traz uma série de vantagens, entre elas ir ao cinema com acompanhante quantas vezes quiser - um sonho para qualquer cinéfilo. Além disso, o Cinema traz uma série de projetos, que você pode conferir neste link.


* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm

Filme: Os Caras Malvados

Data de lançamento: 17 de março de 2022 (Brasil)

Diretor: Pierre Perifel

Autor: Aaron Blabey

Música composta por: Daniel Pemberton

Elenco (dublagem brasileira): Rômulo Estrela (Sr. Lobo), Agatha Moreira (Diane Raposina), Sergio Guizé (Sr. Cobra), Babu Santana (Sr. Tubarão), Luis Lobianco (Sr. Piranha), Nyvi Estephan (Srta. Tarântula, Redinha), Sérgio Stern (Professor Marmelada), Pâmella Rodrigues (Tiffany), Isabela Quadros (Misty)

Duração: 1h 40m

Trailer




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.