quinta-feira, 10 de março de 2022

.: Paredão falso? Jade Picon volta para o "BBB 22" em trollagem épica?


A entrada inesperada de um dummy na casa vai aumentar a suspeita dos jogadores sobre um possível retorno em plantão ao vivo na tarde desta quinta-feira. Foto: Globo/João Cotta


Não, não é exatamente um paredão falso. Mas já que tem brother achando que a eliminação de Jade Picon no "Big Brother Brasil 22" foi falsa e que, na quinta-feira, dia 10 de março, a participante retornará à casa mais vigiada do Brasil, o "BBB" vai entrar na brincadeira. Para quê? Para nada, só para dar um sustinho nos participantes. No primeiro momento, a entrada inesperada de um dummy na casa vai aumentar a suspeita dos jogadores sobre um possível retorno. 

Mas, com um envelope em mãos, o dummy vai mesmo apenas fazer um anúncio de rotina aos brothers. Para quem ficou curioso sobre o conteúdo, anota aí: às 13h desta quinta, dia 10, o momento será transmitido ao vivo em um plantão exclusivo na TV Globo, além de ser exibido no Globoplay, para assinantes, e no pay-per-view. Alguém imagina quais serão as reações dos participantes à trollagem?

"BBB 22" tem direção artística de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após "Um Lugar ao Sol", e domingos, após o 'Fantástico'.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.