quinta-feira, 21 de julho de 2022

.: 1x6: Ms. Marvel tem "No Normal" para dois seres de genes mutantes


Por: Mary Ellen Farias dos Santos

Em julho de 2022


"O que você procura, procura você". Eis que o sexto e último episódio de "Ms. Marvel" apresenta um resuminho com enfoque no bracelete herdado da bisavó por Kamala Khan (Iman Vellani) e o poder de Kamran (Rish Shah) recebido da mãe, Najma. E como poderes nas mãos de crianças, para o Controle de Danos, é um tremendo perigo, "No Normal" traz caçadas insanas. Aliás, enfrentamentos diversos, com o acréscimo de que Kamran precisa aprender a dominar o poder.

Assim, tanto Kamala quanto Kamran viram alvo do Controle de Danos. Por sorte, é preciso que a captura não seja letal, para que consigam descobrir a origem desses genes mutantes. Enquanto abre fuga, com a ajuda de Bruno (Mall Lintz), a magia de Kamran se faz diante dos olhos de várias pessoas num vagão. 

Entre as cenas de alívio cômico está a do anúncio de Kamala, na sala de casa, sobre ser a "Luz da Noite" e detalhes do trem das fofocas de família. Entretanto, o sexto episódio tem um momento de muita ternura entre mãe e filha. A super fã da Capitã Marvel ganha o uniforme oficial, do jeitinho dela, com carinho, das mãos de sua mãe. Muito lindo!

"No Normal" é cheio de heroísmo e efeitos visuais -nem tão fascinantes de se ver, mas passáveis. Conforme o grande enfrentamento da série se aproxima, mais personagens entram na turma para apoiar Kamala e Kamran. Na verdade, é formado um grupo forte que inclui até mesmo o irmão da "Ms. Marvel" seguindo um plano que consegue ser infalível, embora dê sinais de que algo de muito errado esteja prestes a acontecer.

"Ms. Marvel" se despede em grande estilo. Com direito ao pai da heróina destacando o grande feito dela, pois para ele "quando você salva uma vida, você salva o mundo". Nessa conversa, de quebra, explica a escolha do nome Kamala e, consequentemente, o nome que "Luz da Noite" irá atender no futuro. Cena linda! E os pós-créditos cheios de cores? Ah! Deixa uma tremenda provocação. Afinal, "Ms. Marvel" promete um reencontro com o público. Bora esperar!


 

Seriado: Ms. Marvel
Episódio: "No Normal"
Elenco: Kamala Khan (Iman Vellani), Bruno Carrelli (Mall Lintz), Nakia Bahandir (Yasmeen Fletcher), Kamran (Rish Shah), Yusuf Khan (Mohan Kapoor), Muneeba Khan (Zenobia Shroff), Zoe Zimmer (Laurel Marsden), Najma (Nimra Bucha), P. Cleary (Arian Moayed), Najaf (Azhar Usman), Tyesha Hillman (Travina Springer)
Exibido em 13 de julho de 2022


*Editora do portal cultural www.resenhando.com. É jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.