terça-feira, 16 de agosto de 2022

.: "Trem-Bala" lidera vendas em fim de semana do Dia dos Pais

Filme estrelado por Brad Pitt foi responsável por 16% de todos os tickets vendidos


"Trem-Bala" foi o filme mais visto nos cinemas nesse fim de semana, marcado pelo Dia dos Pais. O longa estrelado por Brad Pitt foi responsável por 16% de todos os tickets comercializados pela Ingresso.com entre os dias 11 e 14 de agosto e garantiu o topo do ranking de vendas pelo segundo fim de semana consecutivo.

"Elvis", a cinebiografia do Rei do Rock, ficou em segundo. "Thor: Amor e Trovão", a animação "Minions 2: A Origem de Gru" e "Top Gun: Maverick" completaram, respectivamente, a lista dos cinco filmes mais vendidos na Ingresso.com no período.

São Paulo foi a cidade com o maior número de espectadores nos cinemas no último fim de semana. Na sequência, ficaram Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas e Brasília.


Julho com férias animadas nas telonas: De acordo com dados da Ingresso.com, o cinema foi uma opção de lazer para as crianças nas férias de julho. Entre os dez filmes mais assistidos do período, quatro foram animação, sendo que "Minions 2: A Origem de Gru" ocupou a segunda colocação do ranking ficando atrás apenas do filme do Deus do Trovão: "Thor: Amor e Trovão". A plataforma também apresentou os dias da semana com maior presença de público em frente às telonas: as sessões de domingo, sábado e quarta-feira, respectivamente, foram frequentadas por 57% do volume total de espectadores registrados em julho.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.