domingo, 18 de setembro de 2022

.: 1x5: "She-Hulk" chega em fada madrinha para mudar visual

Por: Mary Ellen Farias dos Santos

Em setembro de 2022


No quinto episódio, intitulado "Mean, Green, and Straight Poured into These Jeans", da série "She-Hulk", finalmente reencontramos, em cena -e não somente por menções-, a vilã Titânia (Jameela Jamil, de "The Good Place") em confronto contra Jen, a advogada Jennifer Walters (Tatiana Maslany), transformada na verdona. Para tanto, nos tribunais, ela, mesmo sendo uma boa advogada, é representada por Amelia (Renee Elise Goldsberry), justamente para disputar o uso do nome "Mulher-Hulk".

Como isso?! Pois bem. Titânia foi mais esperta e ultra rápida ao registrar direitos de uso do nome "She-Hulk",a ponto de criar uma linha de produtos diversos voltados para estética. Estranho, mas na visão de negócios de Titânia um acerto perfeito para levantar dinheiro fácil. Enquanto as duas trocam acusações, Nikki (Ginger Gonzaga) verbaliza o que tem incomodado grande parte do público: as vestimentas de Jen quando é "Mulher-Hulk".

Sendo uma super melhor amiga, Nikki consegue chegar a um designer para dar uma melhorada no visual da verdona ainda que seja obrigada a cumprir um acordo com Pug (Josh Segarra). É num cenário de produtos de heróis pirateados, que surge a cereja do bolo do episódio sem participações especiais -como vinham acontecendo. Assim, quando a "Mulher-Hulk" fica encantada com as criações e experimenta os modelos criados para ela. Numa caixa, está a nova máscara de alguém que esperamos rever melhor -e renovado, mas nem tanto: Demolidor (Charlie Cox). 

Eis que surge a pergunta que não quer parar de disparar na nossa mente: veremos Charlie Cox na atual série? A resposta é um gigante sim. Afinal, o nome dele está na lista do elenco de "Mulher-Hulk". "Mean, Green, and Straight Poured into These Jeans" é um episódio morninho, mas segue o lado cômico, principalmente quando Titânia destaca bem o tamanho de Jen em relação a ela. Enfim, está muito agradável acompanhar "Mulher-Hulk"! Ah! O quinto episódio não tem cena pós-créditos.


Seriado: She Hulk: Attorney at Law, Mulher Hulk: Defensora dos Heróis

Episódio: 5, "Mean, Green, and Straight Poured into These Jeans"

Elenco: Tatiana Maslany, Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Mark Ruffalo, Josh Segarra, Jon Bass, Renée Elise Goldsberry, Tim Roth, Benedict Wong, Charlie Cox

Exibido em 15 de setembro de 2022


*Editora do portal cultural www.resenhando.com. É jornalista, professora e roteirista. Twitter: @maryellenfsm


Leia + sobre os episódios de "She-Hulk", "Mulher-Hulk"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.