domingo, 25 de setembro de 2022

.: "Abracadabra 2": o que se sabe até agora sobre o filme

“Abracadabra 2” estreia em 30 de setembro exclusivamente no Disney+. Mas o que se sabe até agora sobre a produção? 

“Abracadabra 2” - sequência live-action do clássico de Halloween - estreia exclusivamente no Disney+ no dia 30 de setembro. Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

Aquecimento Halloween
Com estreia marcada para um mês antes do Halloween, a produção chega no Disney+ como um “esquenta” para comemorar a data na plataforma, que receberá outras estreias e destaques tematizados para o mês mais assustador do ano, como o especial da Marvel Studios “Lobisomem na Noite”, a segunda temporada de “A Misteriosa Sociedade Benedict”, entre outros.


Novos personagens
Belissa Escobedo (interpretando Izzy), Whitney Peak (Becca) e Lilia Buckingham (Cassie) serão as atrizes que estarão em “Abracadabra 2”, cujas personagens tentarão impedir o retorno das bruxas. Além delas, a produção conta com um elenco de sucesso, com nomes como: Sam Richardson (“A Guerra do Amanhã”), Doug Jones (“A Forma da Água”), Hannah Waddingham (“Ted Lasso”), Froyan Gutierrez (“Teen Wolf”) e Tony Hale (“Veep”).

Nova direção
A dançarina, atriz, coreógrafa e cineasta norte-americana Anne Marie Fletcher está à frente da direção de “Abracadabra 2”. Anne já dirigiu filmes de sucesso como: “A Proposta” (2009), “Vestidas Para Casar” (2008), “Ela Dança, Eu Danço” (2006), “Minha Mãe é Uma Viagem” (2012), entre outros.

Protagonistas originais
O primeiro filme, lançado em 1993, foi um sucesso e é considerado um clássico para o Dia das Bruxas. As atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy são as protagonistas Winnie, Sarah e Mary, respectivamente. Agora, elas estão de volta na continuação da história que se passará 29 anos depois do primeiro longa.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.