segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

.: Diário de uma boneca de plástico: 10 de dezembro de 2018

Querido diário,


Sei que sou cricri, pois gosto de fazer as coisas do modo correto. E é aí que entra a problemática toda. Além disso, eu domino a arte de flagrar as sacanagens alheias. Hoje, por volta das 17 horas eu vi uma cena que me chocou e depois me fez sentir muito mal. 

O responsável do R.H. -ainda usam essa nomenclatura-, da empresa que estou trabalhando por contrato, não correu rápido o suficiente e o vi cruzar a porta e fechá-la... Para fugir de mim! 

Impressão minha? Nenhuma! 

Fato é que espero a entrega da minha via de contrato há no mínimo três meses. O detalhe mais impressionante é que uma emenda de feriado e um dia comemorativo para o corpo docente me foram descontados.

A desculpa foi de que o contrato é por dias trabalhados. Na hora, pensei: Feliz Dia do Professor! Sim! Descontaram o dia 15 de outubro. E no cheque referente a novembro, veio o desconto de uma emenda de feriado. Acredito que isso seja ilegal, pois estava à disposição da empresa.

Como tenho cobrado, educadamente, uma resposta sobre isso, assim como a minha via do contrato, o sujeito simplesmente correu -mais uma vez. Será que sou tão feia, assim? 


Beijinhos pink cintilantes e até loguinho,

Donatella Fisherburg


Redes sociais:
facebook.com/Photonovelas
twitter.com/DonaFisherburg
instagram.com/donatellafisherburg
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.