sábado, 13 de abril de 2019

.: Thiaguinho lança álbum “AcúsTHico” com 23 músicas

Álbum tem parcerias com Luan Santana, Rael, Ah! Mr. Dan e Atitude 67, trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais


Thiaguinho ousa mais uma vez e promete balançar o coração do público com o álbum “AcúsTHico”, lançamento da Som Livre, que mostra um lado mais intimista e romântico do cantor. O projeto contém 23 músicas, sendo seis novidades: duas inéditas e quatro regravações - confira. O single “Eu Ando Mentindo Demais”, em parceria com Luan Santana, é acompanhado de clipe, que já está disponível no canal do Youtube de Thiaguinho - assista aqui. “Sempre existiu a vontade de fazer uma música com o Luan. Conversávamos sobre isso, mas não conseguíamos casar agendas. Finalmente surgiu a oportunidade nessa música. Ele é um artista incrível e muito talentoso. Eu o admiro demais”, diz o cantor.

A outra faixa exclusiva é “Eu Não Sou Os Outros”, música que fala sobre as comparações feitas com ex-namorados em um relacionamento. “A Estrada”, “Do Nada” - part. Ah! Mr. Dan, “Sem Ar” e “Versos Simples” são os singles que ganharam uma nova roupagem acústica na voz de Thiaguinho. Todas elas ganharão clipes que estarão disponíveis nas próximas semanas, sempre aos sábados, até o dia 18/05.

As outras 17 faixas que completam o álbum foram lançadas em três EPs, entre agosto e dezembro de 2018. O artista explica como foi feita a seleção: “Eu escolhi essas músicas a dedo. Além das faixas inéditas, busquei hits marcantes, atemporais, que fizeram parte da minha carreira e da minha vida, para compor este trabalho”, explica.

O projeto “AcúsTHico” deu tão certo, que Thiaguinho resolveu transformá-lo também em uma turnê. “Eu recebi um retorno muito positivo do público com os três EPs que lancei ao longo do ano passado. Percebi que o pessoal se identificou com essa proposta e gostou do resultado. Fizemos um show nesse formato no Rio de Janeiro e dois em São Paulo com ingressos esgotados. Agora vamos percorrer o Brasil com o ‘Thiaguinho AcúsTHico’. Só tenho a agradecer”, conta Thiaguinho. 

Álbum “AcúsTHico” –Thiaguinho
Lançamento Som Livre – 12 de abril/2019

Ordem dos clipes:
12/04 - Álbum + Eu Ando Mentindo Demais
20/04 - A Estrada
27/04 - Do Nada
04/05 - Sem Ar
11/05 - Eu Não Sou Os Outros
18/05 - Versos Simples

Setlist “AcúsTHico”:
1. Eu Ando Mentindo Demais - part. Luan Santana
2. Anjo/Não Precisa Mudar
3. Versos Simples
4. Só Hoje
5. Miopia Ocular - part. Rael
6.Modo Avião - part. Atitude 67
7. Pra Você
8. Seja Bem-Vinda
9. Xeu falar
10. 4 da Manhã
11. Envolvidão
12. A Estrada
13. Eu Odeio Te Amar - part. Ah! Mr. Dan
14. Sem Ar
15.  Ponto Fraco
16. Do Nada - part. Ah! Mr. Dan
17. Na Nossa Sala
18. Deus Quer - part. Ah! Mr. Dan
19. Energia Surreal
20. Eu Não Sou os Outros
21. Neblina
22. Eu te Uso e Sumo - part. Ah! Mr. Dan
23. Poupa Meu Tempo
  
Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com | facebook.com/somlivre | instagram.com/somlivre

Ouça o álbum aqui: somlivre.lnk.to/AcusTHico_Thiaguinho

Assista ao clipe de “Eu ando Mentindo Demais” aqui:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.