terça-feira, 12 de novembro de 2019

.: Últimos dias de “Zorro-Nasce uma Lenda”, no Rooftop do Teatro Santander

Mais 20 mil pessoas já assistiram Bruno Fagundes, Leticia Spiller, Marcos Mion e Nicole Rozemberg em "Zorro – Nasce uma Lenda". Últimas apresentações acontecem no próximo fim de semana, 15, 16 e 17 de novembro


Foto: Gal Oppido

Baseado na obra da consagrada escritora chilena Isabel Allende, “Zorro” fez um enorme sucesso no West End Londrino e no Brasil não foi diferente. Adaptado com um tempero latino e com o diferencial de integrar o público ao cenário, acompanhando toda a preparação do elenco e participando de uma aula de dança flamenca com música ao vivo, o musical foi visto por mais de 20 mil pessoas em 70 apresentações lotadas.

O público teve a chance de assistir ao musical de um outro ponto de vista, como se fosse parte dele, saboreando cada detalhe, coreografia e canção. Outro acerto da montagem brasileira foi a escolha do elenco – Bruno Fagundes, no papel título, Leticia Spiller, dando vida à cigana Inez e Nicole Rosemberg que interpreta Luisa, par romântico do herói. Do elenco original, o público nessa última semana não poderá ver apenas Marcos Mion, como o vilão Ramon, que teve que deixar o espetáculo nessa prorrogação de temporada por causa de compromissos contratuais assumidos anteriormente, sendo substituído pelo ator Daniel Cabral, que já fazia parte do elenco.

Outro chamariz do musical é a trilha sonora, recheada de muita música flamenca, que incluia canções originais e alguns dos maiores sucessos do grupo Gipsy Kings, hits consagrados em todo o mundo como “Djobi, Djoba”, “Bamboleo” e “Baila Me”.

Não só o público, mas a crítica também recebeu com entusiasmo a montagem brasileira: na primeira lista divulgada de prêmios de teatro, a do Broadway World Brazil Awards, o musical está indicado para seis prêmios – melhor ator (Bruno Fagundes), Melhor Atriz Substituta (Talita Real), Melhor Atriz Revelação (Nicole Rosemberg), Melhor Coreografia Original (Barbara Guerra e Johnny Camolese), Melhor Desenho de Luz (Caetano Vilela) e Melhor Desenho de Som (Tocko Michelazzo).

Não perca a oportunidade de conferir as últimas apresentações do musical, nos dias 15, 16 e 17 de novembro!

LOCAL: Teatro Santander – até 17 Novembro (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo – SP – Telefone: 11 4810-6868)

DURAÇÃO: 1h40
CLASSIFICAÇÃO: Livre, menores de 12 anos acompanhados
TEMPORADA ATÉ 17 DE NOVEMBRO
VENDAS A GRUPOS: grupos@atualp.com.br
INGRESSOS: SYMPLA
PREÇO: Setor único | Plateia – Ingressos a partir de R$ 110,00

Bilheteria física
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041.
Domingo a quinta, das 12h às 20h ou até início do espetáculo.
Sexta e sábado, das 12h às 22h.

Formas de pagamento
Aceita todos os cartões de crédito e débito. Não aceita cheque

HORÁRIOS:
SEXTA-FEIRA : 20h – 21h – Pré Show / 21h – 22:40h – Show
SÁBADO: 16h – 17h – Pré Show / 17h – 18:40h – Show  e  20h – 21h – Pré Show / 21h – 22:40h – Show
DOMINGO: 15h – 16h – Pré Show / 16h – 17:40h – Show e 19h – 20h – Pré Show / 20h – 21:40h – Show

Observação: Durante o pré show, o público poderá começar a mergulhar no universo de Zorro, interagindo com alguns atores e dançarinos, participando de workshop de dança flamenca e visitando alguns camarins.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.