segunda-feira, 16 de março de 2020

.: Reality musical "Talentos" divulga lista dos 100 selecionados para audição final


O "Talentos", reality musical que promete revelar grandes nomes do teatro musical brasileiro, apresentado por Jarbas Homem de Mello, já tem seus primeiros selecionados. A lista com os cem classificados para a audição final, que está prevista para o dia 4 de abril, pode ser conferida no site da emissora.

A seleção foi realizada pelos jurados Johnny Camollese, Rafael Dantas, Daniela Stirbolov, Gisela Hendricks, Emiliano Patarra e Natan Bádue na sede da Fundação Padre Anchieta, com a avaliação de vídeos enviados pelos interessados em participar do reality musical.

Na audição final, os candidatos irão comparecer à TV Cultura e se apresentarão pessoalmente para uma banca de jurados especializados. Dos 100, 24 serão selecionados para participar do programa.

Aos curiosos, fãs do Talentos e do teatro musical, é possível acompanhar os bastidores, ensaios, depoimentos exclusivos e todo o processo de preparação dos candidatos pela conta oficial do reality no Instagram, no endereço @talentos_tvcultura.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.