domingo, 26 de setembro de 2021

.: Crítica: "Patrulha Canina, o Filme" anima qualquer dia estressante

Por: Mary Ellen Farias dos Santos 

Em setembro de 2021


"Patrulha Canina, o Filme", uma produção Nickelodeon e Spin Master em parceria com a Paramount Pictures, traz para as telonas do mundo, personagens muito conhecidos pela animação televisiva que leva o mesmo nome. Numa história com classificação indicativa livre, cheia de bons ensinamentos, encontramos um menino e seus seis amigos peludos diante de um grande desafio: impedir o novo prefeito da Cidade da Aventura, Humdinger, de causar problemas por conta do egocentrismo descontrolado. Qualquer similaridade com Trump é mera coincidência. Ou não!

Assim, os seis filhotinhos e Ryder, o líder humano do grupo, deixam a Baía da Aventura e partem para a cidade grande. Contudo, o pastor-alemão Chase tem lembranças ruins do lugar, uma vez que foi abandonado por lá quando ainda era pequenininho e Ryder o resgatou. Com o bordão "O Chase está no caso", mesmo medrosa, vai com a turma defender a Cidade da Aventura.

Lá, a Patrulha Canina usa um novo e turbinado QG e ainda conhece Liberty, uma cachorrinha esperta e fã da turma que faz de tudo para tornar a vida dos outros melhor. Enquanto Chase tenta lidar com o trauma, Liberty, compensa sendo decidida -além de decisiva em certas resoluções- e ajuda a fazer a história acontecer. Como é de se esperar, a cachorrinha igual a Dama/Lady de "A Dama e o Vagabundo", que vive nas ruas da cidade entra para o grupo com direito a veículo e uniforme.

Em 1h28m o colorido explode nas telonas em tons vibrantes e a animação é capaz de suavizar qualquer momento estressante que o dia tenha rendido. A trilha sonora é divertida, com música até de Adam Levine (Good Mood). E sem contar que para os pequenos, o público-alvo do filme, é pura alegria. Não é difícil ouvir interações das crianças quando problemas estão prestes a serem resolvidos. É uma excelente opção para a família!

Em parceria com o Cineflix Cinemas, o Resenhando.com assiste aos filmes em Santos, no primeiro andar do Miramar Shopping. O Cineclube do Cineflix traz uma série de vantagens, entre elas ir ao cinema com acompanhante quantas vezes quiser - um sonho para qualquer cinéfilo. Além disso, o Cinema traz uma série de projetos, que você pode conferir neste link.


Filme: Patrulha Canina, o Filme

Título original: Paw Patrol: The Movie

Adaptação de: Patrulha Canina

Gênero: Animação, comédia, aventura

Duração: 1h 28m

Data de lançamento: 9 de setembro de 2021 (Brasil)

Diretor: Callan Brunker


* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do www.photonovelas.com.br. Twitter:@maryellenfsm

Trailer



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.