sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

.: Crítica: "Case Comigo" é aquele filme gostosinho tipo "Sessão da Tarde"

Por: Mary Ellen Farias dos Santos 

Em fevereiro de 2022


"Case Comigo" é o tipo de filme que consegue despertar a atenção do público e mantê-lo envolvido, do início ao fim de 1h 52m. Em cartaz na Rede de Cinemas Cineflix, tudo acontece na telona de modo extremamente agradável a ponto de não se notar o tempo passar, seja pela visual solar belíssimo em grande parte das cenas, tal qual uma boa e velha comédia-romântica ou por convencer a quem assiste, torcer fervorosamente para que a história de amor protagonizada por J-Lo evolua -e garanta um final feliz também. 

O longa com direção de Kat Coiro chega a lembrar o antigo "Glitter - O Brilho de uma Estrela", protagonizado pela rival de Jennifer Lopez, Mariah Carey. Contudo, a aproximação entre ambos fica restrita ao fato de a trilha sonora ser recheada por canções originais das respectivas cantoras. Em "Case Comigo", no caso, junto a voz latina de J-Lo se junta em algumas canções, o cantor Maluma, que inclusive interpreta um noivo salafrário, Bastian, ou melhor, Sebastian.


E não pense que nesse filme Maluma tem somente uma participação especial e ponto final. Bastian retorna por vezes -para atrapalhar. Na pele de um personagem agente, sempre colabora para que a trama evolua. E, afinal, qual é a história de "Case Comigo"?! As superestrelas do ramo musical Kat Valdez (Jennifer Lopez) e Bastian (Maluma) são parceiros além da profissão, tanto é que estão de casamento marcado e terão grande público e mais de milhões de pessoas de testemunhas em tal evento nas redes sociais.

Eis que na história, também conhecemos o professor de matemática, Charlie Gilbert (Owen Wilson). E como a vida é uma caixinha de surpresas, Kat tira Bastian de cena, após descobrir uma traição do cantor com a secretária dela. Para não cancelar todo o evento, Kat aponta para Charlie que segura um cartaz com pedido de casamento e, ali, dois absolutos desconhecidos acabam se envolvendo.

O romance pra lá de improvável entre duas pessoas completamente desconhecidas e diferentes acontece, sempre tendo likes e seguidores para comprovar esse amor. Não há como deixar de embarcar nessa comédia-romântica moderna cheia de rostinhos que amamos amar. Filme imperdível!



Em parceria com o Cineflix Cinemas, o Resenhando.com assiste aos filmes em Santos, no primeiro andar do Miramar Shopping. O Cineclube do Cineflix traz uma série de vantagens, entre elas ir ao cinema com acompanhante quantas vezes quiser - um sonho para qualquer cinéfilo. Além disso, o Cinema traz uma série de projetos, que você pode conferir neste link.

* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm


Filme: Case Comigo (Marry Me)

Data de lançamento: 10 de fevereiro de 2022 (Brasil)

Diretora: Kat Coiro

Música composta por: John Debney

Produção: Jennifer Lopez, Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina, John Rogers

Roteiro: John Rogers, Harper Dill, Tami Sagher



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.