sexta-feira, 12 de agosto de 2022

.: 2x3: "American Horror Stories" amorna com episódio "Drive"

Por: Mary Ellen Farias dos Santos 

Em agosto de 2022


O terceiro episódio da segunda temporada de "American Horror Stories", intitulado "Drive", começa com a empolgação de duas amigas na balada. Tudo indica que são duas mulheres livres em busca de diversão com algum homem, até que fica claro que a Marci de Bella Thorne leva um casamento aberto e, por acaso, é ela quem ganha a atenção do cara do bar. Depois do prazer, Marci segue para casa, porém é perseguida, bem estilo "Olhos Famintos" com batidas na traseira do carrão dela e tudo.


Apesar do susto, ela chega em casa, não se preocupa com o estado do carro, porém garante uma D.R. com o parceiro que espera por ela. Enquanto que Marci insiste na liberdade de curtir a vida sem exclusividade, nessa relação, ele deixa claro o desejo de ser a primeira opção dela. Um marido que ser mais para a mulher. Instigante! Tanto é que, em certo momento, ele vai atrás de Marci no bar que a loira frequenta.


Marci segue seu jogo solo de prazer. Contudo, o perseguidor dela é desvendado e, com essa revelação inocente, a história ganha uma nova visão a respeito de tudo o que aconteceu nos minutos anteriores de "Drive". Embora seja uma trama interessante, não há apelo suficiente para agarrar totalmente a atenção de quem assiste. O terceiro episódio de "American Horror Stories" coloca o público na plateia com certo distanciamento, mas tal qual um voyer e o horror fica na revelação dos desejos da mocinha -com perfil demoníaco. Episódio morno, mesmo tendo Bella Thorne no elenco.



Seriado: American Horror Stories
Temporada: 2
Episódio 3: "Drive"
Exibido em: 4 de agosto de 2022, EUA.
Elenco: 
Bella Thorne


* Mary Ellen é editora do portal cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do www.photonovelas.com.br. Twitter:@maryellenfsm


Trailer

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.