terça-feira, 27 de dezembro de 2022

.: Crítica: "O Amor Dá Voltas" é comédia romântica gostosa de acompanhar


Por: Mary Ellen Farias dos Santos 

Em dezembro de 2022


Uma história extremamente agradável de se acompanhar na telona, principalmente estando no fim de um ano tão conturbado quanto 2022. "O Amor Dá Voltas", em cartaz no Cineflix Cinemas, novo filme protagonizado por Cleo, uma comédia romântica, com o toque certo de drama, simplesmente acontece, de modo que não se nota o tempo passar. Afinal, logo nos primeiros minutos de filme, a mocinha planta no público uma gigante torcida em favor próprio. É inegável o carisma da atriz.

No entanto, como o título sugere, no amor, nem tudo é direto e reto. Pode dar voltas por caminhos pra lá de tortuosos, uma vez que nem todas as verdades são ditas. Assim, André (Igor Algelkorte), um jovem médico, após passar um ano fora do Brasil trabalhando na África como voluntário para as pessoas mais necessitadas, regressa. No aeroporto, reencontra a namorada Beta (Juliana Didone) e a cunhada Dani (Cleo Pires). Contudo, a história de amor que ele acredita estar vivendo é bem diferente.

Afinal, Beta não está mais solteira, além de ser mãe de uma garotinha. Enquanto Dani toma coragem para trazer toda a verdade não somente para André, mas para a irmã, histórias do passado tornam o triângulo amoroso surpreendente. Dani, uma ultra romântica de cartas, precisa também revelar o amor que sente pelo ex-cunhado sem uso de artifícios. 

"O Amor Dá Voltas" é o tipo de filme para se ver e rever, além de deixar o recado claro que o cinema brasileiro é capaz de unir romance, comédia e drama com excelência. É um longa imperdível, não somente pelo roteiro de qualidade de Marcos Bernstein e Victor Atherino, mas por também garantir uma fotografia impressionante. A produção de 1h39 é um presente visual, seja em cenas externas e solares ou ainda internas e noturnas. Vale a pena conferir nas telas dos cinemas!


Em parceria com o Cineflix Cinemas, o Resenhando.com assiste aos filmes em Santos, no primeiro andar do Miramar Shopping. O Cineclube do Cineflix traz uma série de vantagens, entre elas ir ao cinema com acompanhante quantas vezes quiser - um sonho para qualquer cinéfilo. Além disso, o Cinema traz uma série de projetos, que você pode conferir neste link.


* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm


Filme: "O Amor Dá Voltas"
Classificação: 12 anos
Ano de produção: 2022
Diretor: Marcos Bernstein
Roteiro: Marcos Bernstein e Victor Atherino
Duração: 1h39
Elenco: Cleo Pires, Igor Angelkorte e Juliana Didone.


Trailer





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.