quarta-feira, 24 de maio de 2023

.: 1x1: "Deserto Selvagem" faz "Tratamento de Dor" com Peggy

Por: Mary Ellen Farias dos Santos

Em maio de 2023


A história de vida agitadíssima de uma tremenda trambiqueira. Eis uma descrição sucinta de Peggy (Patricia Arquette), a protagonista da nova série original da Apple TV+ "Deserto Selvagem" (High Desert), que tem o primeiro episódio batizado de "Tratamento de Dor". Para tanto, o público conhece uma Peggy em família, há 10 anos, quando todos reunidos festejam numa mansão dos sonhos, com piscina, até que a polícia acaba com toda a farra e, de quebra, separá-la de seu marido, Denny (Matt Dillon). 

Atualmente, Peggy tenta sobreviver trabalhando a caráter, num parque temático de faroeste. No dia-a-dia, estabelece amizades e atritos, tendo ainda o marido atrás das grades. Contudo, nessa passagem de tempo algo ainda mais surpreendente aconteceu: a morte da mãe, com quem vivia na pequena cidade deserta de Yucca Valley, Califórnia

Nessa encruzilhada da vida, ela precisa se manter e aprender a lidar com a partida da mãe, além de seguir na condição de uma ex-viciada em recuperação. Nesse turbilhão confuso de emoções e situações, ela tem uma ideia brilhante. Decidida, Peggy dá o seu melhor para tornar uma investigadora.

Sagaz, ela se alia a uma figura do meio que está perdida em débitos, apesar do passado de fama. É no jogo da personalidade interessante de Peggy, com falas irreverentes e de puro humor ácido, que "Deserto Selvagem" fisga o público. Afinal, ela que é cheia de expertise, também tem coração e está dolorido por ter perdido sua parceira de bingo.


Seriado: "Deserto Selvagem" (High Desert)

Episódio 1: "Tratamento de Dor"

Exibição: 17 de maio de 2023

Emissora original: Apple TV+

Direção: Jay Roach

Idioma original: inglês

Criador(es): Nancy Fichman, Katie Ford, Jennifer Hoppe

Elenco: Patricia Arquette, Brad Garrett, Weruche Opia, Bernadette Peters, Rupert Friend, Matt Dillon, Christine Taylor


* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm


Trailer com legendas em português:

Trailer original


Leia +

.: "The Act": série sobre caso Gypsy Rose é para quem tem bom estômago

.: Crítica de "O Escândalo", estrelado por Nicole Kidman e Charlize Theron


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.