Por: Mary Ellen Farias dos Santos, editora do Resenhando.com
Em outubro de 2025
O romance "Se não fosse você", que estreia nas telonas Cineflix Cinemas, dirigido por Josh Boone ("A Culpa é das Estrelas"), baseado no livro de mesmo nome da autora best-seller Colleen Hoover, tem várias curiosidades no processo de produção cinematográfica.
O também diretor de "A Culpa é das Estrelas" chega aos cinemas com "Se não fosse você" abordando temas como luto, amor, perdão, traição e os desafios da relação entre mãe e filha. Para seguir o livro, a autora Colleen Hoover participou da produção do longa de 1 hora e 56 minutos, o que agradou aos fãs da obra original quando confirmou a fidelidade da adaptação.
Inicialmente, os protagonistas McKenna Grace ("Ghostbusters" e Mason Thames ("O Telefone Preto", "Como Treinar o Seu Dragão"), que são Clara e Miller, já haviam trabalhado juntos em outros projetos, o que acabou despertando desconfiança no público a respeito da química de ambos na tela, o que resultou em boatos de namoro na vida real, enquanto a produção estava em andamento.
O ator Dave Franco ("Truque de Mestre"), mais conhecido por papéis em comédias, demonstrou entusiasmo pela oportunidade de interpretar um papel com elementos fortes de drama e romance. No elenco ainda estão Allison Williams, de "M3gan" e Willa Fitzgerald do seriado "Pânico".
"Se não fosse você". Diretor: Josh Boone. Elenco: Mckenna Grace (Clara Grant), Mason Thames (Miller Adams), Allison Williams (Morgan Grant), Dave Franco (Jonah Sullivan), Scott Eastwood (Chris Grant), Willa Fitzgerald (Jenny Davidson). Sinopse: Um acidente devastador revela uma traição chocante. Morgan Grant e sua filha, Clara, exploram o que restou enquanto confrontam segredos de família, redefinem o amor e se redescobrem.
Trailer "Se não fosse você"
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.