quarta-feira, 25 de novembro de 2015

.: “Principais Cuidados Durante a Gestação” em palestra gratuita

Gratuito, encontro na web será apresentado pela dra. Rita Dardes



“Gosto de gente. Gosto de cuidar”. Assim se descreve a dra. Rita Dardes, reforçando que acredita no resgate da clínica médica com base na relação médico-paciente e na abordagem humana no atendimento médico.

A médica, que tem Doutorado em Medicina pela Northwestern University Medical School (USA), e UNIFESP (2001) e Pós-doutorado pela UNIFESP, na área de prevenção de câncer de mama, com apoio da FAPESP – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, é a palestrante do encontro na web com o tema “Principais Cuidados Durante a Gestação, que será realizado no próximo dia 26 de novembro, às 20h.

Direcionado às futuras mamães, o encontro que acontecerá pela internet é gratuito e será realizado em formato de workshop com duração de uma hora, entre exposição e debate. Entre os temas apresentados pela dra. Rita serão abordados os principais mitos e verdades, levando em conta as dúvidas mais comuns ou os principais questionamentos colhidos em sua carreira, nas centenas de gestações acompanhadas.

Apoio Institucional: Realizada com transmissão ao vivo na internet para todos que se cadastrarem previamente pelo site Conecta Zodiac (www.conectazodiac.com.br), a ação conta com o apoio institucional do Luciara.

Primeiro dermocosmético da Zodiac Produtos Farmacêuticos, o Luciara é líder de mercado em sua categoria e é o creme para prevenção de estrias na gestação mais indicado pela classe médica. Luciara foi desenvolvido cuidadosamente com ingredientes que hidratam e aumentam a elasticidade da pele, não contém perfumes, conservantes, lanolina, álcool, ureia ou outras substâncias que podem causar alergias ou enjoos na gestante ou ainda prejudicar o desenvolvimento do bebê. Sua proteção se estende por 24 horas depois do primeiro uso. Isso tudo, sem deixar de lado a sensação gostosa na pele e uma aparência saudável.

Plataforma Digital: Disponível em farmácias e drogarias de todo o País, Luciara pretende estabelecer um canal direto com gestantes e mamães, promovendo a troca de experiências e levando informações importantes sobre saúde e bem-estar .

Para isso, lança em novembro sua plataforma digital integrada por site e páginas no Facebook e Instagram. “Vamos oferecer um espaço de diálogo aberto, com participação de especialistas, compartilhamento de experiências e histórias”, diz Cristina Uzêda de A.P. Xavier, gerente de Produtos da Zodiac.

Sobre a palestrante: A dra. Rita Dardes é formada pela Medicina pela Universidade Santo Amaro, com especialização em Ginecologia e Obstetrícia pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), onde também fez mestrado em Medicina. Seu Doutorado em Medicina foi obtido pelo Northwestern University Medical School (USA) e seu pós-Doutorado pela Unifesp, na área de prevenção de câncer de mama, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). É professora-assistente da disciplina de Ginecologia Endócrina do Departamento de Ginecologia e Coordenadora do Ambulatório de Alto Risco do Climatério da Unifesp.

Palestrante de congressos médicos nacionais e internacionais, a dra. Rita Dardes soma dezena de artigos científicos publicados em jornais e revistas da comunidade médica em todo o mundo. A médica também atua, voluntariamente, como diretora Médica do Instituto Avon, e é presidente de Filantropia da Sociedade Brasileira de Mastologia.

Sobre a Zodiac: possui uma fábrica localizada em Pindamonhangaba (SP). A empresa, líder de receituário no segmento artrose atua, principalmente, nas áreas de doenças osteoarticulares, dor, urologia, ginecologia e oncologia, onde tem forte atuação.

A fábrica da empresa, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, oferece uma infraestrutura que permite acompanhar o processo industrial dos mais diversos medicamentos, desde a matéria-prima até o produto final.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.