sexta-feira, 24 de abril de 2020

.: Eva Wilma apresenta em live gratuita o espetáculo "Casos e Canções"


Uma das maiores atrizes brasileiras em atividade apresentará uma live especial na plataforma #CulturaEmCasa, neste domingo, 26 de abril a partir das 21h30. Eva Wilma que estava em cartaz com o recital musical "Casos e Canções", ao lado do filho John Herbert Júnior e do pianista Willian Paiva, no qual contava histórias de sua renomada carreira intercaladas a canções de compositores brasileiros. 

Eva adaptou seu espetáculo especialmente para o delicado momento de isolamento social durante o período de quarentena. A renomada atriz apresentará uma leitura de textos e improvisações espontâneas diretamente de sua casa. A live contará com poesias de Ferreira Gullar e outros textos escolhidos especialmente para a transmissão ao vivo. Além de contar memórias do teatro, telenovela e cinema.

O acesso é por meio do site culturaemcasa.com.br . Os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares. Em breve, serão lançados aplicativos para cada meio .A plataforma foi lançada nesta semana pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Serviço
Festival #CulturaEmCasa
Live Eva Wilma
Domingo, dia 26 de abril, às 21h30
Site: culturaemcasa.com.br

Redes Sociais:
http://www.facebook.com/culturaemcasasp/
http://www.instragram.com/culturaemcasasp/
http://twitter.com/culturaemcasasp

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.