quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

.: "Tô Ryca 2" é novelão da Selminha de Samantha Schmütz que faz gargalhar


Por: Mary Ellen Farias dos Santos 

Em fevereiro de 2022


Em 2016, no filme "Tô Ryca", Selminha (Samantha Schmütz) enriqueceu após herdar uma fortuna e ainda descobrir que nem tudo o dinheiro não consegue comprar. Na sequência, "Tô Ryca 2", em cartaz na Rede de Cinemas Cineflix, Selminha vive igual a uma rainha a ponto de nem se preocupar com o troco dos serviços prestados a ela. De bom coração, ela tem a brilhante ideia e tenta convencer a amiga Luane (Katiuscia Canoro) a abandonar seus trabalhos e assumir o posto de amiga de Selminha -com remuneração.

Tudo parecia perfeito na vida da ricaça até brotar uma homônima interpretada por Evelyn Castro. Com duas Selminhas na telona a gargalhada é mais do que garantida, seja pelo excelente texto cheio de sacadas hilárias de Fil Braz ou na atuação do elenco que se mostra apto ao jogo de deixar cada um brilhar. Embora a trama seja da protagonista, todos têm personagens marcantes na trama. 

O longa de Pedro Antonio é extremamente agradável de se ver, seja pelo visual incrível, assim como as cores vibrantes ou pela reunião certeira de atores em cena: Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Evelyn Castro, Marcello Melo Jr., Anderson Di Rizzi, Rafael Portugal, Charles Paraventi, Amon Castro, Patrícia Costa, Josias Duarte, Carine Klimeck e Wallie Ruy. Há espaço até para participação especial de Maiara e Maraísa que gera a oportunidade do público ouvir Schmütz cantando e encerrando o filme com a alegria no alto.

Quem busca uma boa história e quer garantir 1h 50 min de muitas risadas, "Tô Ryca 2" é a opção perfeita, pois não há arrependimento. O filme é simplesmente incrível. Mérito de Samantha Schmütz que entrega tudo como Selminha e ainda contracena com grandes humoristas. Imperdível!


Em parceria com o Cineflix Cinemas, o Resenhando.com assiste aos filmes em Santos, no primeiro andar do Miramar Shopping. O Cineclube do Cineflix traz uma série de vantagens, entre elas ir ao cinema com acompanhante quantas vezes quiser - um sonho para qualquer cinéfilo. Além disso, o Cinema traz uma série de projetos, que você pode conferir neste link.

* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm


Filme: Tô Ryca 2

Diretor: Pedro Antonio

Roteiro: Fil Braz

Elenco: Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Evelyn Castro, Marcello Melo Jr., Anderson Di Rizzi, Rafael Portugal

Lançamento: 03 de fevereiro de 2022


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.