sexta-feira, 24 de março de 2023

.: 2x3: Chucky tem "Ave-Maria" no Convento e Chucky que malha braço

Por: Mary Ellen Farias dos Santos

Em março de 2023


"Hail, Mary", o terceiro episódio da segunda temporada da série "Chucky" consegue deixar qualquer fã do brinquedo assassino boquiaberto com uma variação um tanto que curiosa de Chucky. Enquanto que Devon (Björgvin Arnarson), Jake (Zackary Arthur) e Lexy (Alyvia Alyn Lind) seguem vigiados por freiras, uma versão sombria de Chucky adentra o ambiente de oração. Experientes em lidar com o boneco que ama derramar sangue alheio, o trio que ganha uma nova ajudante, , conseguem fazer uma lavagem cerebral num exemplar.

Assim, aquele Chucky da experiência passa a ser fofo. No entanto, crimes acontecem dentro dos muros cheios de oração. Seria o brinquedo assassino "curado"?! Definitivamente a culpa é uma versão de Chucky pra lá de inusitada, com um corpo pra lá de escultural. Sim! No terceiro episódio da segunda temporada é um Chucky musculoso e que malha o braço também faz acontecer e agita a trama.

Ainda que o padre com a aparência do pai de Jake, Logan (Devon Sawa, de "Premonição"), dê um flagrante discreto, no rapaz beijando Devon e Lexy siga mantendo embates com um rival de seu passado escolar, o destaque de todo o enredo é para o dono do seriado. Não há como negar, a cada episódio, Chucky cresce e empolga!

Episódio 3: "Hail, Mary" ()

Exibição: 19 de outubro de 2022

Emissora original: SyFy; USA Network

Dirigido e escrito por: Don Mancini

Idioma original: inglês

Criador(es): Don Mancini

Elenco: Zackary Arthur, Björgvin Arnarson, Alyvia Alyn Lind, Teo Briones, Brad Dourif


Leia + críticas sobre o seriado "Chucky"!

.: Crítica: "Peles" põe o dedo na cara da sociedade refém do belo


* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm


Trailer


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.