quinta-feira, 28 de março de 2024

.: Resenha: "Kung Fu Panda 4" trata necessidade do desapego e da família

Por: Mary Ellen Farias dos Santos

Em março de 2024


Um panda gigante adotado por um ganso que é reencontrado pelo pai biológico. Eis Po, o urso que só consegue pensar em comida, mas alcança o mais alto nível no Vale da Paz, batizado no título de Dragão Guerreiro, precisa se tornar o líder espiritual do local. Na animação "Kung Fu Panda 4", em cartaz no Cineflix Cinemas, o panda desfruta da fama de seu cargo, enquanto segue com a mente direcionada ao que pode comer.

O quarto filme da saga de Po começa com a árdua lição de colocar em prática o desapego, uma vez que o panda precisa treinar um novo Dragão Guerreiro. Contudo, diante da dificuldade de escolher alguém apto, Po cria uma nova amizade -um tanto que duvidosa- que é colocada em cheque (gerando uma tremenda reviravolta na trama). 

Por outro lado, a animação também dá destaque ao apoio da família, no caso, os dois pais do urso panda. No habitual colorido vibrante e com efeitos visuais belíssimos nas cenas de enfrentamento, "Kung Fu Panda 4", a comédia mesclada com aventura da Dreamworks empolga todas as idades. E no desfecho ainda entrega uma nova roupagem para a clássica música de Britney Spears, "Hit Me Baby One More Time". Vale muito a pena conferir nas telonas dos cinemas!

Em parceria com o Cineflix Cinemas, o Resenhando.com assiste aos filmes em Santos, no primeiro andar do Miramar Shopping. O Cineclube do Cineflix traz uma série de vantagens, entre elas ir ao cinema com acompanhante quantas vezes quiser - um sonho para qualquer cinéfilo. Além disso, o Cinema traz uma série de projetos, que você pode conferir neste link. Compre seus ingressos no Cineflix Cinemas Santos aqui: vendaonline.cineflix.com.br/cinema/SAN

* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm 


"Kung Fu Panda 4" ("Perfect Days"). Ingressos on-line neste linkGênero: drama, ficçãoClassificação: 12 anos. Duração: 2h03. Ano: 2023. Idioma original: japonês. Distribuidora: O2 Play . Direção: Wim Wenders. Roteiro: Takuma Takasaki, Wim Wenders. Elenco: Kōji Yakusho (Hirayama), Tokio Emoto (Takashi Arisa), Nakano (Niko), Aoi Yamada (Aya), Yumi Asō (Keiko), Sayuri Ishikawa (Mama), Tomokazu Miura (Tomoyama), Min TanakaSinopse: Hirayama trabalha como limpador de banheiros em Tóquio. Ele parece satisfeito com sua vida simples. Segue um dia a dia estruturado e dedica seu tempo livre à paixão pela música e pelos livros. Hirayama também gosta de árvores e as fotografa. Mais do seu passado é gradualmente revelado através de uma série de encontros inesperados.




Leia+

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.