terça-feira, 17 de outubro de 2023

.: Crítica: "Trolls 3 - Juntos Novamente" garante mais uma sequência impecável

Por: Mary Ellen Farias dos Santos

Em outubro de 2023

A animação "Trolls 3 - Juntos Novamente", em cartaz no Cineflix Cinemas, entrega cores vibrantes, alegria e muita música pop, mantendo a qualidade de enredo dos outros dois filmes da franquia. Em 1h32 -que não se percebe passar de tão envolvente que é-, a produção dirigida por Walt Dohrn encanta desde os mais pequenos aos adultos acompanhantes nas sessões de cinema, ao entregar uma história cheia de revelações para Tronco (com voz de Hugo Bonemer) e Poppy (dublada por Julie)


A terceira aventura dos pequenos trolls começa muito agitada com o casamento de Bridget e Rei Gristle Jr., mas é a uma informação que muda o rumo de tudo: Tronco foi um Brozone, uma boy band de trolls, de muito sucesso, que se desfez. No entanto, a dúvida que fica é: onde estão os irmãos dele? Eis que a resposta logo surge na tela com um irmão atrapalhando, inclusive, o casório de Bridget e Gristle.


Mesmo relutando com o passado, Tronco segue numa missão de resgate, porém é Poppy quem conhece alguém da infância que será a sua metade. Em meio a imagens psicodélicas e uma trilha sonora perfeita, "Trolls 3 - Juntos Novamente" consegue garantir mais uma sequência impecável, inserindo por um par de vilões pop-star estilo Sharpay e Ryan Evans de "High School Musical".


Enquanto a trama da franquia "Trolls" só aprimora a cada novo filme, há ainda um feito para marcar a trilogia, pois o filme de 2023 promoveu o reencontro da boy band, N´Sync -quem tem quase ou mais de 40 vai lembrar direitinho do quinteto. Focando na importância da família e amigos, "Trolls 3 - Juntos Novamente" é indiscutivelmente imperdível, independente da idade!

Em parceria com o Cineflix Cinemas, o Resenhando.com assiste aos filmes em Santos, no primeiro andar do Miramar Shopping. O Cineclube do Cineflix traz uma série de vantagens, entre elas ir ao cinema com acompanhante quantas vezes quiser - um sonho para qualquer cinéfilo. Além disso, o Cinema traz uma série de projetos, que você pode conferir neste link. Compre seus ingressos no Cineflix Cinemas Santos aqui: vendaonline.cineflix.com.br/cinema/SAN

* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm 


"Trolls 3 - Juntos Novamente" ("Trolls 3") Ingressos on-line neste linkGênero: animação, musical. Classificação: livre. Duração: 1h32. Ano: 2023. Idioma: inglês. Distribuidora: Universal Studios. Direção: Walt DohrnRoteiro: Elizabeth Tippet. Elenco: Anna Kendrick, Justin Timberlake. Na versão dublada: Larissa Manoela, Hugo Bonemer e Jullie. Sinopse: Branch e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para salvar um irmão que foi sequestrado por um par de vilões pop-star.

Trailer "Trolls 3 - Juntos Novamente"



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.