Por: Mary Ellen Farias dos Santos, editora do Resenhando.com
O longa de comédia romântica "Amores à Parte" é a mais pura representação de relacionamentos conturbados que transpiram modernidade, mas somente até a página 2, uma vez que sentimentos são difíceis de seguir regras. Com a desculpa de que estão numa relação aberta casais buscam algo a mais, mas somente se machucam.
A produção do diretor Michael Angelo Covino, que também atua como Paul, o marido de Julie (Dakota Johnson) passa por um gigante teste quando se vê diante dos amigos Ashley (Adria Arjona) e Carey (Kyle Marvin) e Julie revela ter feito sexo com outro homem.
Numa dança das cadeiras, as relações fervem com direito a tapas e pontapés. "Amores à Parte" faz rir, mas entrega mais drama diante das dificuldades de que cada personagem encontra para se entender dentro das parcerias consolidadas como casamento.
Não é um grande ou marcante filme, mas vale a pena conferir o olhar diferenciado sobre casamentos que se mostram felizes, sem serem, de fato. Na ebulição das emoções, até mesmo os relacionamentos que se rotulam como abertos e sem apego, podem gerar confusões tremendas quando faz o que faz com uma pessoa de fora.
O Resenhando.com é parceiro da rede Cineflix Cinemas desde 2021. Para acompanhar as novidades da Cineflix mais perto de você, acesse a programação completa da sua cidade no app ou site a partir deste link. No litoral de São Paulo, as estreias dos filmes acontecem no Cineflix Santos, que fica no Miramar Shopping, à rua Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga. Consulta de programação e compra de ingressos neste link: https://vendaonline.cineflix.com.br/cinema/SAN.
Trailer "Amores à Parte"
Leia +
0 comments:
Postar um comentário
Deixe-nos uma mensagem.