sábado, 6 de setembro de 2025

.: "Amores à Parte" retrata sentimentos confusos na não monogamia



Por: Mary Ellen Farias dos Santos, editora do Resenhando.com

Em agosto de 2025


O longa de comédia romântica "Amores à Parte" é a mais pura representação de relacionamentos conturbados que transpiram modernidade, mas somente até a página 2, uma vez que sentimentos são difíceis de seguir regras. Com a desculpa de que estão numa relação aberta casais buscam algo a mais, mas somente se machucam.

A produção do diretor Michael Angelo Covino, que também atua como Paul, o marido de Julie (Dakota Johnson) passa por um gigante teste quando se vê diante dos amigos Ashley (Adria Arjona) e Carey (Kyle Marvin) e Julie revela ter feito sexo com outro homem.

Numa dança das cadeiras, as relações fervem com direito a tapas e pontapés. "Amores à Parte" faz rir, mas entrega mais drama diante das dificuldades de que cada personagem encontra para se entender dentro das parcerias consolidadas como casamento.

Não é um grande ou marcante filme, mas vale a pena conferir o olhar diferenciado sobre casamentos que se mostram felizes, sem serem, de fato. Na ebulição das emoções, até mesmo os relacionamentos que se rotulam como abertos e sem apego, podem gerar confusões tremendas quando faz o que faz com uma pessoa de fora.


O Resenhando.com é parceiro da rede Cineflix Cinemas desde 2021. Para acompanhar as novidades da Cineflix mais perto de você, acesse a programação completa da sua cidade no app ou site a partir deste link. No litoral de São Paulo, as estreias dos filmes acontecem no Cineflix Santos, que fica no Miramar Shopping, à rua Euclides da Cunha, 21, no GonzagaConsulta de programação e compra de ingressos neste link: https://vendaonline.cineflix.com.br/cinema/SAN



"Amores à Parte" ("Splitsvill")Ingressos on-line neste linkGênero: romance, comédiaClassificação indicativa: 14 anos (não recomendado para menores) | Ano de produção: 2025 | Idioma: Inglês | Direção: Michael Angelo Covino | Roteiro: Michael Angelo Covino e Kyle Marvin | Elenco: Dakota Johnson, Adria Arjona, Kyle Marvin, Michael Angelo Covino; apoio de Nicholas Braun, O-T Fagbenle, David Castañeda, Charlie Gillespie, Simon Webster e Nahéma Ricci | Distribuição no Brasil: Diamond Films | Duração: aproximadamente 100 minutos (cerca de 1h40min) | Cenas pós-créditos: não. Sinopse: Após o pedido de divórcio da esposa, Carey busca conforto nos amigos Julie e Paul, mas se surpreende ao descobrir que eles mantêm um relacionamento aberto. Experimentando o mesmo, ele acaba extrapolando limites e provocando um verdadeiro caos afetivo entre os envolvidos. Confira os horários: neste link

Trailer "Amores à Parte"


Leia + 

.: "Amores Materialistas" parece filme francês, mas acaba do jeito americano

.: Crítica: "Ainda Estou Aqui" emociona com lado sombrio da história do Brasil

.: 10 motivos para ler "Ainda Estou Aqui", obra que marca a luta pela verdade

.: Crítica: "Uma Família Feliz" faz roer as unhas e entrega desfecho chocante

.: Uma Família Feliz: Raphael Montes chega à lista dos mais vendidos

.: Crítica: "Drácula: Uma História de Amor Eterno" é romântico e apaixonante

.: Crítica: "A Prisioneira de Bordeaux" e a lição recebida por uma desconhecida

.: Crítica: "Uma Sexta-feira Mais Louca Ainda" entrega nostalgia em bom filme

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.