quarta-feira, 26 de abril de 2023

.: Crítica: "Aterrorizante 2" rivaliza com She-Ra sensual e é mais nojento

Por: Mary Ellen Farias dos Santos 

Em abril de 2023


"Aterrorizante 2" (Terrifier 2), com direção e roteiro de Damien Leone, consegue  ultrapassar os limites avançados em 2016 com "Aterrorizante" (Terrifier). A continuação da história do palhaço Art, que é ressuscitado -no fim do filme anterior- por um ser maligno, apresenta na tela mortes ainda mais escabrosas e impactantes das vistas em filmes do gênero terror, slasher (com assassino psicopata) e gore (cenas de pura violência e sangue jorrando). 

Há também outros acréscimos em "Aterrorizante 2", seja pela qualidade da gravação que diminui a impressão de ser um filme caseiro, além de a trama do palhaço sanguinário em macacão branco e preto ganhar mais embasamento -o que torna aceitável a "ressurreição" dele. Assim, a quase morte do assassino serial abriu precedentes para uma continuação. Esperto, Damien Leone conseguiu resgatar Art e criar novas mortes assombrosas.

Na continuação, o ser com sede de sangue, que também se alimenta de partes das vítimas, ganha uma forte combatente para rivalizar: Siena (Lauren LaVera). A jovem que, em pleno Halloween, inspirada numa heroína criada pelo pai, desenhista falecido, sai para a festa num modelito "She-Ra" enxuto -e extremamente sensual. Sem panos, afinal, a entidade que dá vida ao palhaço "queima" as partes em tecido. 


Sem um olho e sem dizer uma palavra, com sorrisos demoníacos, Art choca ainda mais com os requintes de crueldade ao matar as novas vítimas. "Aterrorizante 2" não é para todos os públicos acima de 18 anos. Não é um filme fácil de se assistir, logo segue sendo recomendado para os fortes de estômago. Aos fãs do filmes do gênero, "Aterrorizante 2" é um prato feito com mais capricho do que o primeiro. 



Leia +


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.