terça-feira, 23 de janeiro de 2024

.: Crítica: "Segredos de Um Escândalo" intriga com suspense sobre pedofilia

Por: Mary Ellen Farias dos Santos

Em janeiro de 2024


O trabalho de uma atriz para encarnar uma personalidade real levado até as últimas consequências. Eis "Segredos de Um Escândalo", longa dirigido por Todd Haynes ("Longe do Paraíso"), em que Julianne Moore ("Querido Evan Hansen") interpreta Gracie Atherton-Yoo, esposa do jovem Joe Yoo (Charles Melton), protagonistas de um relacionamento polêmico que estampou tabloides e gerou comoção entre os americanos anos atrás. Contudo, agora a vida do casal Yoo ganha uma nova versão cinematográfica tendo a atriz de sucesso Elizabeth Berry (Natalie Portman, "O Cisne Negro") na pele da mulher que se envolveu com um menor de idade.

Assim, Elizabeth Berry passa a viver com a família, por alguns dias. Já na chegada, traz uma surpresa nas mãos, uma caixa enviada via Correios e de conteúdo um tanto que asqueroso. Tentando entender a relação atual de Gracie e Joe, Elizabeth faz o serviço completo conhecendo também os filhos do primeiro casamento de Gracie, além do marido, vítima de traição tendo como cenário um pet shop. 

O longa em cartaz no Cineflix Cinemas de Santos trabalha com maestria a dúvida por meio de muito suspense, do início ao fim. A dobradinha de Natalie Portman e Julianne Moore na telona é um espetáculo, soturnas e imprevisíveis, ambas brilham. A trama sobre pedofilia, choca e envolve o público lançando provocações que geram curiosidade a respeito do desfecho dos três personagens que fazem a engrenagem do enredo acontecer. No entanto, tudo não passa de um estudo de personagem. Vale a pena conferir a produção nos cinemas!

Em parceria com o Cineflix Cinemas, o Resenhando.com assiste aos filmes em Santos, no primeiro andar do Miramar Shopping. O Cineclube do Cineflix traz uma série de vantagens, entre elas ir ao cinema com acompanhante quantas vezes quiser - um sonho para qualquer cinéfilo. Além disso, o Cinema traz uma série de projetos, que você pode conferir neste link. Compre seus ingressos no Cineflix Cinemas Santos aqui: vendaonline.cineflix.com.br/cinema/SAN

* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm 


"Segredos de Um Escândalo" ("May December"). Ingressos on-line neste linkGênero: romance, comédiaClassificação: 16 anos. Duração: 1h53. Ano: 2024. Idioma original: inglês. Distribuidora: Diamond Films. Direção: Todd Haynes. Roteiro: Samy Burch. Elenco: Natalie Portman (Elizabeth Berry), Julianne Moore (Gracie Atherton-Yoo), Charles Melton (Joe Yoo), Cory Michael Smith (Georgie)Sinopse: Vinte anos após seu romance midiático virar assunto da nação, um casal é colocado sob pressão quando uma atriz viaja até seu lar para se preparar para um filme sobre o passado deles.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.